Rotten Tomatoes e Flixster pertencem agora a Fandango

 

Fandango adquire mais duas companhias pertencentes à Warner Bros. Entertainment, para um poder prestar um serviço mais completo e apelativo ao espectador ao cinema. 

Rotten Tomatoes e Flixster vão juntar-se a M-GO, um distribuidor digital de estreias e catálogos de filmes, enquanto as aquisições mais recentes da Fandango, a maior plataforma de venda de bilhetes online de cinema. Enquanto que Rotten Tomatoes é um agregador online de críticas de filmes e de séries, feitas por espectadores, Flixster é o site e a aplicação dedicada à descoberta de filmes, onde também é possível ler críticas da audiência.

Lê também Top Filmes 2015 by MHD

Esta compra permitirá a expansão das capacidades de bilheteira de Fandango, através da aplicação Flixster, nos próximos meses, mas não inclui a Flixster Video. No entanto, para colmatar este serviço, a empresa espera que os seus utilizadores adiram ao seu novo serviço VOD (Video on demand) ainda este ano.

“Flixster e Rotten Tomatoes são recursos de valor incalculável para os fãs de cinema e nós pretendemos crescer com estas plataformas de sucesso, conduzido a uma super bilheteira que sirva os nossos consumidores em todas as suas necessidades relacionadas com o cinema.”

Vê o nosso Top 2015 | Os 10 filmes mais vistos nos cinemas nacionais

O presidente de Fandango, Paul Yanover, que comunicou o excerto citado anteriormente, acrescentou ainda:

“Esta nova rede expandida vai oferecer capacidades incomparáveis à nossa exibição, estúdio e parceiros promocionais para atingir o máximo de audiência na área de entretenimento, com um marketing inovador e soluções de bilheteira que beneficiarão de conteúdo original, produtos de entretenimento caseiro, presentes que acompanham a compra e outras novas oportunidades promocionais.”

Lê ainda Top Séries 2015 by MHD

As anteriores plataformas de Warner Bros. Entertainment vão permanecer marcas de consumidor, da mesma forma que Warner continuará a ter participação acionária, assumindo-se um parceiro estratégico de Fandango. Thomas Gewecke afirma, da parte da Warner Bros, que:

“A combinação do conhecimento e dos equipamentos da Fandango, Flixster e Rotten Tomatoes, gera um recurso inacreditável para as necessidades de escolha dos consumidores de cinema. Unir essas propriedades num portfólio singular e integrado proporciona uma oportunidade de acelerar verdadeiramente a inovação na bilheteira e na descoberta de filmes, criando a experiência da ida ao cinema ainda mais atraente.”

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

Quais são os teus hábitos enquanto consumidor de cinema? Partilha connosco e não te esqueças de ler e rever algumas das Críticas de Televisão e Cinema que a Magazine HD disponibiliza para ti!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.