2017, o ano das sequelas (Parte 4)

Não é nova a aposta de Hollywood na realização de sequelas de grandes blockbusters. Mas o volume de sequências têm sido cada vez maior e 2017 é exemplo disso.

Ao percorrer o guia de estreias dos próximos meses, percebemos que este ano está recheado de sequelas, muitas das quais nem sabíamos que estavam a ser realizadas. E vão ser projetos para todos os gostos. Desde terror a comédia ou de ação a animação.

Lê também: TOP Filmes 2016 by MHD

O ano de 2016 mostrou que as sequências podem ser uma aposta ganha, por exemplo Capitão América: Guerra Civil e À Procura de Dory. E este ano com as estreias de Logan e Guardiões da Galáxia podemos ficar entusiasmados com alguns dos títulos.

A Magazine.HD apresenta-te as principais sequelas que irão estar presentes nas salas de cinema nacionais.

Consulta ainda: Indie Mania | 7 filmes para descobrires Johnny Depp por detrás das máscaras

 

sequelas

PIRATAS DAS CARAÍBAS: HOMENS MORTOS NÃO CONTAM HISTÓRIAS (25 de maio)

Em 2003, a Disney surpreendeu ao lançar um dos filmes de aventura mais emocionantes e refrescantes da atualidade, Piratas das Caraíbas – A Maldição do Pérola Negra. Vimos uma brilhante performance de Johnny Depp, mas também de Keira Knightly. Em 14 anos, o estúdio lançou mais quatro sequelas, mas sem nunca atingir o mesmo sucesso do original. Seis anos depois do último filme, chega o quinto episódio de Piratas das Caraíbas que conta com Javier Bardem como vilão. Mas o mais esperado são os regressos de Depp, Geoffrey Rush, Orlando Bloom e Keira Knightly.

 

sequelas

KINGSMAN: THE GOLDEN CIRCLE (15 de junho)

Quando Matthew Vaughn trocou X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pela adaptação da banda-desenhada “Kingsman: Serviços Secretos”, os críticos ficaram surpreendidos. No final tudo correu pelo melhor. O cineasta trouxe-nos um dos melhores filmes de 2015. Graças ao humor negro e à violência, evitou que o filme caísse no estereótipo de ser sobre o herói improvável que emerge da sarjeta para salvar o mundo. Logo, a sequela é há muito esperada e conta com os regressos de Taron Egerton, Mark Strong, Sophie Cookson, bem como de Colin Firth e Edward Holcroft. Channing Tatum e Julianne Moore juntam-se ao elenco.

 

sequelas

TRANSFORMERS: THE LAST KNIGHT (22 de junho)

Exatamente dez anos depois da estreia do primeiro filme da saga de Michael Bay, chega o quinto capítulo da saga Transformers. Do título original perdemos a dupla de protagonistas Shia LaBeouf e Megan Fox. Mas Josh Duhamel, Tyrese Gibson e John Turturro, dos primeiros três filmes, estão de volta, bem como Mark Wahlberg depois de ter protagonizado Era de Extinção (2014).

Vê também: A Volta ao Mundo em 80 Filmes

 

sequelas

GRU: O MALDISPOSTO 3 (29 de junho)

Se és fã dos Minions, prepara-te para vê-los novamente no grande ecrã. A famosa personagem mal-humorada está de volta! Depois do sucesso dos dois primeiros filmes, não só nas bilheteiras mas também nas críticas, já era esperada a continuação de Gru: O Maldisposto. No terceiro título, o reformado super-vilão vai enfrentar uma antiga estrela infantil obcecada pela sua personagem e ainda a rivalidade quando encontra um irmão que desconhecia ter: Dru.

 

sequelas

AMITYVILLE: O DESPERTAR (29 de junho)

Dezassete anos depois chega a sequela/remake de Amityville – A Mansão do Diabo, que tinha Ryan Reynolds no papel principal. Por sua vez, a longa-metragem de 2005 já era uma nova versão do filme de 1979 sobre uma casa de sonho em Long Island situada nas margens do rio, mas que rapidamente se tornava num pesado quando das paredes começava a escorrer sangue e forças satânicas perseguiam os seus habitantes. Agora a história envolve uma mãe solteira, interpretada por Bella Thorne, e os seus três filhos.


<< PARTE 3 | PARTE 5 >>


Não percas a continuação!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *