O Japão na Netflix | Cyborg 009: Call of Justice

A Netflix lança finalmente o primeiro anime desta ano, nomeadamente, Cyborg 009: Call of Justice.

Baseado no manga criado por Shotaro Ishinomori em 1964, o filme da TOHO Animation foi originalmente dividido em três partes (ainda que na Netflix esteja disponível em 12 episódios), lançadas nos cinemas japoneses entre Novembro e Dezembro de 2016.

A história segue Joe Shimamura, um cyborg que luta contra os Bresudo, pessoas com poderes sobrenaturais e grande intelecto. Sem objetivos claros, os Bresudo têm manipulado inúmeros acontecimentos históricos mundiais desde os tempos antigos. Tentando desvendar o que está por detrás da organização, uma jornalista chamada Lucy Davenport vai até ao Texas onde acaba por encontrar os cyborgs. Estes vivem livres do seu dever de proteger a humanidade desde a criação da UN Guardian Troops.

Lê também: Midnight Diner: Tokyo Stories, em análise

A realização está a cargo de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Moribito – Guardian of the Spirit, e Eden of the East) e Koudai Kakimoto (Psycho-Pass, Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova DC). A animação é responsabilidade da Signal.MD e Masatsugu Saito desenhou as personagens.

Lê Também:   Esta memorável obra-prima ganhou 3 Óscares e acaba de chegar à Netflix

CALL OF JUSTICE MISTURA AÇÃO E SCI-FI

Este é apenas um dos vários anime que estão disponíveis na Netflix Portugal!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *