As incríveis cassetes de audição das crianças de Stranger Things

Antes de serem os miúdos adoráveis que vemos na série, os atores mais novos de Stranger Things tiveram de fazer o casting para os papéis… e o resultado é surpreendente. 

A segunda temporada de “Stranger Things” já está disponível na íntegra no serviço de streaming Netflix, para os mais ansiosos binge-watchers por aí e que queiram ver toda a temporada. Quando lançada, ficaram também disponíveis episódios de “Beyond Stranger Things”, um programa que partilha entrevistas com o elenco e imagens exclusivas dos bastidores.

Durante o primeiro episódio, o apresentador Jim Rash mostrou as primeiras cassetes de audição dos miúdos da série para os seus respetivos papéis, e quão novos e talentosos eram (e ainda são) eles! As imagens mostram Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLoughlin (Lucas Sinclair), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson) e Noah Schnapp (Will Byers) a interpretar algumas das cenas de “Stranger Things”. Espreitem o vídeo abaixo.

Todos eles tentam mostrar o seu lado emocional apesar da sua idade, e mesmo a pequena estrela da série, Millie Bobby Brown, pode ser vista a chorar durante o seu vídeo. Já finn, Caleb e Gaten interpretam a mesma cena cada um.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2017

Por muito que agora ainda os admiremos mais pelo seu talento, os próprios protagonistas da série, Millie e Finn, ficam impressionados com as imagens dos seus “eus” mais novos, enquanto assistem às imagens com os criadores Matt e Ross Duffer, e o produtor executivo da série, Shawn Levy.

Claramente um elenco muito bem escolhido para os seus papéis. A segunda temporada de “Stranger Things” tem 9 episódios e está à vossa espera!



Sobre Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.