Dead Combo com Mark Lanegan no Paredes de Coura

A organização do festival Vodafone Paredes de Coura anunciou mais dois nomes no alinhamento do cartaz. Os Dead Combo regressam à praia fluvial do Taboão.

Os Dead Combo são a mais recente confirmação para o Vodafone Paredes de Coura. O regresso da banda à Praia Fluvial do Taboão faz-se com novo projeto, Odeon Hotel, o sexto álbum de originais que, pela primeira vez na história da banda, será editado em todo o mundo com o selo da Sony Music e com a produção a cargo de de Alain Johannes (associado a nomes fortes da indústria musical como Queens of the Stone Age e PJ Harvey).

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

O destaque especial neste novo disco vai para Mark Lanegan, que dá voz a “I Know, I Alone”, poema de Fernando Pessoa. O cantor e compositor norte-americano vai juntar-se aos Dead Combo no palco do Vodafone Paredes de Coura, para uma participação muito especial.
Alexandre Frazão (bateria), Gui (sopros e teclados) e António Quintino (baixo, contrabaixo e guitarras) completam a formação dos Dead Combo ao vivo.

Também confirmada está Frankie Cosmos, que tal como Dead Combo se junta a um cartaz com Arcade Fire, Fleet Foxes, Slowdive, Skepta, Curtis Harding,… And You Will Know Us By The Trail Of Dead, The Blaze, Big Thief, Shame, The Mystery Lights, The Japanese Breakfast e Confidence Man.

O Vodafone Paredes de Coura regressa à Praia Fluvial do Taboão de 15 a 18 de agosto.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *