Jonathan Majors, "Lovecraft Country" | © HBO Portugal

Jonathan Majors será o protagonista de Magazine Dreams

Foi nomeado ao Emmy por “Lovecraft Country” e desde então não pára; Jonathan Majors já encontrou o próximo projecto depois de “The Harder They Fall”.

Não é estranho à televisão mas também já não o é ao mundo de cinema. Com “Da 5 Bloods“, de Spike Lee, no currículo, e com o filme da Netflix “The Hardey They Fall“, onde contracena com Idris Elba e Regina King a começar a chegar aos mercados, Jonathan Majors continua a ser um dos talentos a manter debaixo de olho em Hollywood. E quem é o sabe é a equipa de “Magazine Dreams”, um novo drama em desenvolvimento sobre o mundo da musculação.

Um projecto de Elijah Bynum, que assumirá função dupla como argumentista e realizador, “Magazine Dreams”, o filme terá produção de Jennifer Fox e Dan Gilroy (“Nightcrawler”). Jonathan Majors entra no projecto também com produtor executivo.

Lê Também:
Lovecraft Country | À conversa com o protagonista Jonathan Majors

“Magazine Dreams” segue um bodybuilder amador, que luta por encontrar a conecção humana na exploração da violência e na busca de se tornar uma celebridade. Ao que tudo indica, o guião de Bynum fez parte da famosa Black List de Hollywood, no ano de 2020. O filme iniciará filmagens apenas em maio de 2022 dado que até lá o actor já se encontra comprometido com “Creed III”, onde será o rival de Adonis Creed.

O filme, que o coloca como grande protagonista pela primeira vez, surge no seguimento de múltiplos projectos já alinhados e que ainda se encontram por estrear. Para já, “The Harder They Fall” chega a Portugal, via Netflix, a 3 de novembro, mas há mais filmes para manter debaixo de olho; Jonathan Majors fará parte de “Ant-Man Quantumania” (voltando ao papel em que participou no final de “Loki”, da Disney+, como Kang, o Conquistador) e ainda “Devotion”, um épico de guerra onde será um piloto da marinha.

TRAILER | JONATHAN MAJORS CONQUISTOU EM LOVECRAFT COUNTRY

Em que filme/série é que começaste a reparar no talento de Jonathan Majors?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2328 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.