Elisabeth Moss no videoclipe de “On The Nature of Daylight”

“On The Nature of Daylight” é uma composição de Max Richter, usada em vários filmes famosos. Agora, tem um videoclipe próprio, protagonizado por Elisabeth Moss!

Talvez o nome da música “On The Nature of Daylight” não diga nada a quem o lê, mas se é fã de filmes, certamente que já a ouviu antes. Agora, em homenagem ao lançamento do novo álbum “The Blue Notebooks” de Richter, foi criado um videoclipe para a música, com a participação de Elisabeth Moss.

Esta música, composta por Max Richter, já foi usada em vários filmes, desde o seu lançamento em 2004, dentro dos quais estão “Contado Ninguém Acredita”, de Will Ferrel, “Shutter Island” de Martin Scorsese e, mais recentemente, em “O Primeiro Encontro”, de Denis Villeneuve.

Lê Também:
O Mês em Música | Playlist de Maio

O videoclipe mostra-nos uma mulher hesitante a desligar o telemóvel após uma chamada telefónica. As câmaras acompanham-na sempre, enquanto ela se perde pela noite, claramente devastada. Este vídeo, com um argumento aparentemente simples, não deixará certamente ninguém indiferente.

Quando me convidaram para entrar neste projeto, foi um sonho tornado realidade. O meu trabalho tem vindo a ser inspirado por esta música desde há tantos anos e não há um dia de filmagens onde eu não tenha a música de Max a tocar nos meus ouvidos antes de um take. A sua música e o meu trabalho de representação têm estado de mãos dadas desde há muito tempo. Por isso, ter a oportunidade de entrar numa das suas mais prolíficas composições foi uma honra incrível. Trabalhar com o George e com a sua equipa toda foi artisticamente muito enriquecedor e uma experiência que nunca irei esquecer.” Elisabeth Moss

O George que Elisabeth refere no seu discurso é George Belfield, o realizador do vídeo. Belfield diz, relativamente a Moss, que a atriz entendeu perfeitamente o que ele queria comunicar com este vídeo e que ela trouxe muito mais ao papel. Ambos trabalharam em conjunto, escrevendo até vários monólogos internos para o que a personagem estaria a sentir em vários pontos do vídeo e do seu caminho.

Se és fã ou ficaste curioso sobre o trabalho de Rchiter, o seu novo álbum, “The Blue Notebooks”, sairá dia 29 de junho.

VIDEOCLIPE | VÊ A ELISABETH MOSS EM “ON THE NATURE OF DAYLIGHT”

E tu? Gostaste do resultado? Que sentimentos te transmitiu? Deixa-nos a tua opinião!

0 thoughts on “Elisabeth Moss no videoclipe de “On The Nature of Daylight”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *