Fear The Walking Dead ultrapassa Walking Dead no Rotten Tomatoes

A spin-off  “Fear The Walking Dead” acaba de exceder a série icónica “The Walking Dead” no site do Rotten Tomatoes. A altura não podia ser mais oportuna!

The Walking Dead” encontra-se com uma classificação média de 81% no Rotten Tomatoes, apenas um valor abaixo da classificação média da sua spin-off, “Fear The Walking Dead”, com 82%. A diferença não é grande, mas pode significar muito, especialmente com o final da oitava temporada de TWD. Tal como as temporadas anteriores, o público está divido num misto de sensações. A disparidade de classificação entre as duas séries deveu-se, principalmente, às duas últimas temporadas de TWD (com 60% e 71% de aprovação).

Lê Também:
Quiz FTWD | Que tipo de zombie és tu?

Com “Fear The Walking Dead” a bater recordes, não foi surpresa a AMC ter anunciado a hora de cruzar os dois programas. A quarta temporada de FTWD viu Morgan Jones (Lennie James) a ser transferido do grupo de Rick e para embarcar numa nova aventura pelo país e, eventualmente, encontrando os Clarks.

Como o terror dos mortos-vivos não deixa de ser moda, a AMC está a planear expandir o seu mundo com novos desdobramentos, especialmente após a nomeação do novo responsável  pelo conteúdo de “The Walking Dead”, o Scott Gimple.

TRAILER | CONHECE A QUARTA TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

O que pensas desta notícia? Já faz hora de “The Walking Dead” sofrer uma renovação?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *