Mas afinal quem está na lista de Arya Stark?

Arya Stark tem vindo a revelar-se uma personagem cativante e corajosa e se há algo que nos intriga todos os episódios é quem está na sua lista.

1 de 14

THE LIST IS COMING!

Já foram muitos os episódios onde Arya Stark lista os nomes das pessoas que quer matar. Para sermos sinceros nem a podemos culpar. Agora Arya tem o punhal do Littlefinger e parece que essa nova arma lhe vai trazer muita vingança. Afinal existe uma lista a cumprir.

Muitas das pessoas na lista já lhe causaram muito sofrimento. E, se desde a primeira temporada a ouvimos repetir esses nomes vezes sem conta, agora é seguro dizer que a sua lista diminuiu.

Lê Também:
Já cheira a Jon Snow!

Atualmente a nossa Stark foi reduzindo a lista, porque como é comum em Game Of Thrones, muitas das personagens morrem. Inclusive aquelas que Arya quer ver mortas.

A verdade é que esta lista continua bem presenta na mente desta personagem. Com o objectivo de vingar amigos e família, Arya não vai parar. Por isso o melhor mesmo é dar a conhecer os 13 nomes que fazem parte da lista da morte de Arya Stark. E é seguro dizer que ninguém vai querer colocar lá o seu nome! O melhor mesmo desta lista é que nos faz relembrar algumas personagens e momentos inesquecíveis.

Além disto vai ser interessante perceber se alguém se lembra de quem foi o primeiro nome da lista. Ou, então, de todos estes nomes quem é que foi realmente morto por Arya Stark? E de todos eles será que sabem quem ainda está vivo? Quem já morreu? Ou ainda quem conseguiu entrar e sair da lista? São muitas as questões e a Magazine.HD responde a tudo.

1 de 14

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *