Red Hot | O holofote sobre a bela Krysten Ritter

 

A Marvel tem vários motivos para estar feliz com a parceria que mantém com a Netflix. No início deste ano “Daredevil” conquistou os internautas e seriólicos do mundo, e agora é a vez do holofote se estender para a estrela da aclamada série “Jessica Jones” – Krysten Ritter.

A actriz norte-americana geralmente dá vida a personagens de “moralidade questionável”. Fomos conquistados pela trágica toxicodependente Jane Morgolis em Breaking Bade apaixonamos-nos pela futilidade de Chloe em Apartment 23 – mas nesta edição do Red Hot, vamos colocar a moralidade de lado…

Vê ainda: Jessica Jones ganha novo trailer com imagens inéditas

A actriz, assim como muitas outras, foi vítima do The Fappening e várias fotos intimas suas foram partilhadas por todo o mundo cibernético. Não é que nos queixemos do que foi divulgado, até porque Krysten Ritter tem motivos para se orgulhar do belo corpo que possui, mas que por várias razões não podemos partilhar com os nossos leitores. No entanto, temos uma colecção de outras provas que permitem igualmente tirar as medidas.

Krysten Ritter foi abençoada com umas pernas sensuais, cabelos negros e uma estrutura óssea elegante mas a actriz norte-americana revelou que em jovem o seu aspecto físico trouxe-lhe vários problemas a nível de bullying:

“Eu era definitivamente gozada, mas olhem para mim agora! Ambos rapazes e raparigas faziam pouco de mim, isto por ser um pouco frouxa e magrinha. Os rapazes diziam sempre: “Vira-te de lado e põe a língua de fora e pareces um zipper (fecho de correr).”

Por isso, Krysten Ritter não é apenas super-herói(na) no mundo da ficção mas também o é na vida real. Numa altura em que Hollywood é preenchida de preconceitos físicos, é bom ouvir histórias onde o bullying e problemas de auto-estima são ultrapassados com tamanha mestria.

JESSICA JONES | TEMPORADA 1 NA NETFLIX

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *