Crédito editorial: BigTunaOnline / Shutterstock.com

Tinder já tem finalmente disponível funcionalidade muito aguardada

Há boas notícias para aqueles que têm o Tinder instalado! A plataforma de encontros online acaba de implementar uma opção muito desejada.

Para os nossos leitores que não estão familiarizados com o Tinder, trata-se de uma aplicação de encontros online que permite às pessoas conhecerem potenciais parceiros com base na proximidade geográfica, interesses mútuos e preferências de idade. Com uma interface simples e intuitiva, os utilizadores podem deslizar (conhecido como “fazer swipe”) para a direita se estiverem interessados ou para a esquerda caso não estejam.

Lê Também:   Este inesquecível filme de Martin Scorsese deixa a Netflix já nos próximos dias

Se ambos deslizarem para a direita, acontece um “match” e podem começar a trocar mensagens. Agora, a plataforma de dates mais utilizada em todo o mundo, acaba de implementar finalmente uma funcionalidade há muito aguardada por todos aqueles que a usam. A verdade é que muitos, especialmente mulheres, já partilhavam as informações dos encontros com amigos e/ou familiares como medida de segurança.

Lê Também:   Nova funcionalidade do Google Maps vai ser uma grande ajuda para os condutores



A GRANDE NOVIDADE DO TINDER

tinder
Crédito editorial: BigTunaOnline / Shutterstock.com

Contudo, o Tinder tem uma nova ferramenta que vai otimizar esse processo. Chama-se “Partilhar o meu encontro“. Esta funcionalidade permite aos utilizadores enviar uma hiperligação com detalhes do próximo encontro, incluindo o nome do par, local, data e hora. Podem até adicionar uma nota personalizada. As ligações podem ser enviadas até 30 dias antes do encontro e são editáveis.

Lê Também:   iPhone disponibiliza finalmente atualização muito desejada pelos utilizadores

Os destinatários podem ver os detalhes, incluindo o perfil completo do par, se tiverem uma conta Tinder. Caso não estejam registados, terão acesso a uma versão limitada do perfil. Esta iniciativa surge num momento em que as aplicações de encontros enfrentam um crescimento mais lento devido a fatores como saturação do mercado e mudanças nas tendências de utilização.

VÍDEO | DESCOBRE O TINDER

Já usaste o Tinder? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *