Editorial credit: Denis Makarenko / Shutterstock.com (ID: 420316396)

Este grande filme de Steven Spielberg baseado em factos reais deixa a Netflix nos próximos dias

Há mais um belo filme que tem Leonardo DiCaprio como protagonista que abandona a Netflix no final de abril.

Tal como acontece todos os meses, há mais um excelente filme que deixa a Netflix já nos próximos dias. Mais precisamente no primeiro dia do mês de maio. Assim sendo, tens até ao último dia do mês, 30 de abril, para ver ou rever o policialApanha-me Se Puderes“. Esta memorável produção de Steven Spielberg conta a história real do vigarista Frank Abagnale, Jr.

Lê Também:   Este épico de ficção científica de Christopher Nolan ganhou um Óscar e deixa a Netflix já amanhã

A crítica mostrou-se rendida ao filme. Prova disso mesmo são os impressionantes 96% de aprovação no Rotten Tomatoes tendo-lhe valido a conquista do estatuto de Fresh. “Com a ajuda de um forte desempenho de Leonardo DiCaprio no papel do vigarista Frank Abagnale, Steven Spielberg cria um filme cheio de estilo, divertido e surpreendentemente doce“, pode ler-se como opinião unânime entre os entendidos.

Lê Também:   Esta nova série da Netflix promete fazer esquecer as más notícias sobre Wednesday

O ENREDO DESTE INSÓLITO DRAMA

apanha-me se puderes netflix
© Dreamworks Pictures

Assim, “Apanha-me Se Puderesacompanha a história Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio), um estudante do liceu que idolatra o pai que, por sua vez, que está em apuros com o IRS. Quando os pais se separam, Frank foge para Manhattan com 20 euros na conta e promete recuperar as perdas do pai e reconciliar os pais.

Lê Também:   Estes são os 15 filmes mais aguardados do ano no Streaming

Poucos anos depois, o FBI encontra-o em França; é extraditado, julgado e preso por passar mais de 4 milhões de euros em cheques sem cobertura. Pelo caminho, fez-se passar por piloto da Pan Am, pediatra e advogado. Quase desde o início desta vida de crime, tem sido perseguido por um agente do FBI, Carl Hanraty (Tom Hanks). O que começa como gato e rato torna-se algo semelhante a pai e filho.

TRAILER | APANHA-ME SE PUDERES DEIXA A NETFLIX EM MAIO

Já conhecias o filme? És fã de DiCaprio?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *