© 2023 Netflix, Inc.

Bridgerton 3 a chegar com Nicola Coughlan e Luke Newton (Polin) a encantar os fãs no evento de inauguração

Nicola Coughlan e Luke Newton são o próximo par romântico da terceira temporada de “Bridgerton”, na Netflix.

Bridgerton” tem encantado cada vez mais fãs ao longo das temporadas, mas este casal estava à espera do seu momento para brilhar deste a temporada 1. Os atores dão vida às personagens Penelope e Colin (mais conhecidos como Polin) e têm conquistado o coração dos mais românticos desde o início, espera-se muito amor para a temporada que estreia brevemente.

Lê Também:   Estes são os 8 filmes e séries mais aguardados do ano na Netflix

Dia 21 de Abril, em Bowral, Austrália, houve a promoção da terceira temporada de “Bridgerton”. A química que Coughlan e Newton apresentaram suscitou alguma curiosidade, assim como o vestido preto com missangas e decote cai-cai que a atriz trazia vestido. O ator optou por algo mais descontraído e monocromático com calças de cintura alta bege, uma camisa com transparências e um sobretudo longo aberto.


Para além da entrada que Nicola Coughlan e Luke Newton fizeram de mãos dadas, os fãs asseguram que a química não é apenas nas câmaras nem é ensaiada. Nas redes sociais aproveitam para escrever mensagens com dedicatórias de carinho mas nada que indique algo mais sério. Um mistério que os fãs querem ver com um desfecho positivo mas que ainda é difícil apurar.

No evento de lançamento da próxima temporada, Coughlan afirma: “Nós conhecemo-nos há cinco anos e as pessoas perguntam ‘O que fizeram para ter essa química?’ E eu respondo, ‘Nós simplesmente não fizemos nada'”. Newton confessou a Shondaland, uma empresa televisiva criada por Shonda Rhimes, que “O que eu amo no Colin e na Penelope é a longevidade do relacionamento e o tempo que levou para chegar até onde está agora, que nem é um relacionamento (…) eu realmente gosto de interpretar isso”.

Lê Também:   Bridgerton | 3ª temporada foca-se em Penelope e Colin

Numa entrevista para o programa de TV The Project, da Austrália, o repórter perguntou a Nicola Coughlan e Luke Newton se era “seguro” assistir à terceira temporada com a avó, ao que ambos responderam “Por favor, não assista com a sua avó. Nós não vemos com as nossas famílias”, a atriz avançou ainda que a mãe viu alguns episódios e passou à frente uma “parte considerável” para evitar cenas mais constrangedoras.

A terceira temporada vai ter duas partes, a primeira estreia dia 16 de Maio na Netflix com 4 episódios, e a segunda parte estreia dia 13 de junho com os restantes episódios. O trailer foi lançado dia 11 de abril e é possível confirmar a aproximação de Penélope e Colin enquanto procuram parceiros com quem casar.

TRAILER| NICOLA COUGHAN E LUKE NEWTON: TRAIILER BRIDGERTON TEMPORADA 3

Qual a tua opinião acerca da relação de Nicola Coughlan e Luke Newton fora das câmaras ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *