Afinal, Sacha Baron Cohen não vai protagonizar o biopic de Freddie Mercury

Update: Brian May escreveu no seu site que tudo não passou de uma “piada” lançada pelo agente da banda, mas que os repórteres não entenderam. Sacha Baron Cohen está assim fora do projeto.


 

Aqui fica a notícia original:

A saga em torno do biopic de Freddie Mercury parece não ter fim. Sacha Baron Cohen esteve muito perto de assumir o protagonismo, mas divergências quanto ao tom do filme colocaram o projeto na gaveta. No entanto, parece que desta vez estará tudo acertado para que o vocalista dos Queen possa chegar finalmente ao grande ecrã.

Durante muito tempo têm havido conversações, mas quase sempre resultaram em nada. Dominic Cooper, Daniel Radcliffe e Ben Whishaw foram apontados como possíveis protagonistas, enquanto que Stephen Frears, Tom Hooper, Dexter Fletcher e David Fincher foram mencionados como potenciais realizadores. Agora parece que os restantes membros dos Queen não estão apenas a voltarem-se para Sacha Baron Cohen, como ainda lhe estão a dar total poder criativo.

O empresário da banda, Jim Beach, durante os Artist & Management Awards, revelou: “Um avanço importante é que agora conseguimos convencer o Sacha Baron Cohen para escrever, produzir e realizar este filme, e ele também concordou em protagonizar.”

Esta é uma mudança radical na postura anterior da banda, em especial de Brian May, que achava que o público não seria capaz de separar a personagem cómica de Cohen de Mercury.

Ao que tudo indica, esta será a estreia de Cohen na realização. Não há data de estreia prevista, nem confirmação oficial por parte do ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *