Shonda Rhimes chega em grande à Netflix

A conhecida produtora Shonda Rhimes fechou o seu primeiro projecto com o serviço de streaming online Netflix.

Conhecida pelo seu trabalho em “Grey’s Anatomy“, “Scandal” e “How to Get Away With Murder” a produtora Shonda Rhimes está de malas feitas e a caminho da Netflix. Segundo a Variety, depois de 15 anos a trabalhar com a ABC a produtora assinou o seu primeiro contrato com o serviço de streaming. O contrato milionário foi assinado o ano passado e parece que o primeiro projecto de Shonda Rhimes já está mesmo em andamento.

Ao que parece Shonda vai adaptar um artigo do New York Magazine sobre o esquema de fraudes em que Anna Delvey se viu envolvida.

Lê Também:
Netflix em Junho | As séries que recomendamos

Anna Delvey ficou conhecida por enganar bancos e milionários fazendo-se passar por uma alemã que teria herdado milhões de euros. Posteriormente Delvey utilizava o dinheiro que conseguia dos bancos para sustentar o seu novo estilo de vida junto dos mais ricos de New York. Mas rapidamente o esquema foi descoberto e Anna foi julgada e está atualmente presa em Rikers Island.

Os direitos sobre o artigo já estão garantidos e por isso o guião é inspirado na história de Anna e na forma como esta enganou tanta gente apenas para conseguir viver “the american dream“. A adaptação de Shonda Rhimes vai ser a sua primeira série na Netflix.

Mas nada temam, porque ainda que tenha saído da ABC Shonda Rhimes vai continuar a trabalhar nos seus projectos com a ABC.

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *