Sony interessada em sequela de Baby Driver

O novo filme de Edgar Wright estreou há pouco tempo nos Estados Unidos, mas a Sony já está a pensar em prolongar o sucesso de Baby Driver ao volante.

Shaun of the DeadHot FuzzScott Pilgrim vs. the World. Quem já viu algum ou alguns dos filmes de Edgar Wright saberá reconhecer tratar-se de um realizador bastante original. Um mestre nas transições entre cenas. Um dos jovens realizadores mais talentosos de Hollywood. E alguém que sabe deixar sempre a sua marca.

A vida de Baby Driver – Alta Velocidade começou em março no SXSW, e a estreia nos cinemas norte-americanos aconteceu no final de junho. O sucesso junto do público foi imediato. Por isso, não surpreende que a Sony queira dar continuidade ao projeto.

Lê também: Lucasfilm insatisfeita com o novo Han Solo

Baby Driver – Alta Velocidade foca-se em Baby (Ansel Elgort), um hábil condutor especialista em fugas de assaltos que, com um problema auditivo, só confia na sua banda sonora pessoal para executar as mais difíceis manobras. O filme tem sido elogiado pela soberba coordenação entre a música e a ação. E conta com Kevin Spacey, Jon Hamm, Lily James, Jamie Foxx e Jon Bernthal. Enfim, um luxo.

A possibilidade de vir a existir uma sequela de Baby Driver – Alta Velocidade é real. Edgar Wright, ao contrário de muitos dos seus filmes anteriores, acha existir margem para continuar a explorar estas personagens. A acontecer, será a primeira vez que Wright regressa a um dos seus peculiares universos.

TRAILER | Acelera a fundo com Baby Driver

Também estás em pulgas para ir ao cinema ver Baby Driver – Alta Velocidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *