NOS Alive 2017 | Concertos a não perder no segundo dia

Este segundo dia do NOS Alive será o dia do rock e de sonoridades mais pesadas. Foo Fighters, The Kills, Warpaint, Savages são os destaque desta noite. A tua Magazine HD seleccionou alguns dos concertos mais importantes deste primeiro dia.

Consulta o cartaz e os horários de todos os concertos aqui.

[tps_start_button label=”CLICA e descobre o roteiro MHD!” style=”text-align: center; color: #ff0000; font-size: 16pt;” class=””]




Savages | 18:45 | Palco Heineken

As Savages, apesar de serem um grupo recente, já vieram a Portugal muitas vezes, não tendo falhado ano nenhum desde 2013. Têm um carinho especial pelo público português e já gravaram um vídeo – The Answer – em Lisboa, mais precisamente no Village Underground.




Warpaint | Palco Heineken | 20:1o

Depois do concerto das Savages, não há razão para se afastar muito do Palco Heineken, isto porque será a vez das Warpaint subirem ao palco.

Vão tocar em Portugal pela primeira vez músicas como ‘Heads Up’, os originais mais recente da banda, lançado em 2016. No slot horário em que estão inseridas, o Palco Heineken deverá estar repleto, e o melhor é mesmo é ir mais cedo ou ficar depois das Savages.




The Kills | Palco NOS | 22:05

Os The Kills têm encontro marcado com o público português às 22:05. Alison Mosshart e Jamie Hince sobem ao Palco NOS para apresentar a química musical do duo. Depois de terem estado no ano passado no Coliseu dos Recreios, os The Kills voltam a apresentar-nos o que de melhor têm feito nos últimos anos. E suspeita-se que Alison ainda aparecerá mais uma vez no Palco NOS após o concerto da sua banda…




Foo Fighters | Palco NOS | 00:00

Quem for ver os Foo Fighters não pode ter nada combinado na manhã seguinte, isto porque a banda de Dave Grohl é famosa pela longa duração dos seus concertos, e não se espera que na sexta-feira algo diferente aconteça. No mínimo, 2h30m estão garantidos. Para além disso, a intensidade do espectáculo deverá esgotar os espectadores presentes.

São, provavelmente, a maior banda de rock desta geração, os Foo Fighters.

Podemos contar com um alinhamento recheado de clássicos e algumas músicas do novo álbum, que sairá ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *