Sony interessada em sequela de Baby Driver
O novo filme de Edgar Wright estreou há pouco tempo nos Estados Unidos, mas a Sony já está a pensar em prolongar o sucesso de Baby Driver ao volante.
Shaun of the Dead. Hot Fuzz. Scott Pilgrim vs. the World. Quem já viu algum ou alguns dos filmes de Edgar Wright saberá reconhecer tratar-se de um realizador bastante original. Um mestre nas transições entre cenas. Um dos jovens realizadores mais talentosos de Hollywood. E alguém que sabe deixar sempre a sua marca.
A vida de Baby Driver – Alta Velocidade começou em março no SXSW, e a estreia nos cinemas norte-americanos aconteceu no final de junho. O sucesso junto do público foi imediato. Por isso, não surpreende que a Sony queira dar continuidade ao projeto.
Lê também: Lucasfilm insatisfeita com o novo Han Solo
Baby Driver – Alta Velocidade foca-se em Baby (Ansel Elgort), um hábil condutor especialista em fugas de assaltos que, com um problema auditivo, só confia na sua banda sonora pessoal para executar as mais difíceis manobras. O filme tem sido elogiado pela soberba coordenação entre a música e a ação. E conta com Kevin Spacey, Jon Hamm, Lily James, Jamie Foxx e Jon Bernthal. Enfim, um luxo.
A possibilidade de vir a existir uma sequela de Baby Driver – Alta Velocidade é real. Edgar Wright, ao contrário de muitos dos seus filmes anteriores, acha existir margem para continuar a explorar estas personagens. A acontecer, será a primeira vez que Wright regressa a um dos seus peculiares universos.
TRAILER | Acelera a fundo com Baby Driver
Também estás em pulgas para ir ao cinema ver Baby Driver – Alta Velocidade?