Sony tenta desesperadamente aliciar Daniel Craig para regressar como 007

O estúdio quer fazer mais dois filmes com Daniel Craig e não parece estar a olhar a despesas para atingir o seu objetivo.

É verdade, cá estamos nós nesta velha dança outra vez, mais uma vez chegou a altura de relatarmos os esforços que a Sony tem feito para tentar convencer Daniel Craig a voltar a interpretar o papel de James Bond. E não é difícil de perceber porquê, afinal de contas os quatro filmes protagonizados pelo ator britânico foram incrivelmente lucrativos, arrecadando um total de 3 milhares de milhões de dólares a nível mundial. No entanto, o próprio Craig tem sido bastante enfático em relação ao seu desejo de prosseguir com a sua carreira e nunca mais voltar a dar vida ao agente 007, tendo até chegado a afirmar que preferia cortar os pulsos e recusado uma oferta anterior da Sony de 68 milhões de libras (cerca 91 milhões de dólares) para regressar por mais dois filmes.

Lê também: A razão pela qual Thor e Bruce Banner não participaram na Guerra Civil

No entanto a Sony aparentemente não quer dar-se por vencida, e parece determinada a resolver este dilema da forma a que está mais habituada: atirando dinheiro para cima do problema até que este se resolva. A informação vem do site RadarOnline, o qual afirma que a Sony terá oferecido 150 milhões de dólares a Daniel Craig para que este volte para mais dois filmes da saga de James Bond. Segundo as suas fontes, o estúdio parece estar a “tentar desesperadamente garantir  a presença de Craig enquanto procuram por outro ator mais jovem para ser o seu sucessor”.

Daniel Craig

No entanto, e a bem da honestidade para com os nossos leitores, temos de realçar que nenhuma destas fontes tem de forma alguma qualquer caráter oficial, pelo que não podemos dar certezas absolutas de que estas informações sejam fidedignas. Mas dado o historial entre a Sony e Daniel Craig, temos muito poucas razões para duvidar da sua veracidade.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *