©HBO Max

Depois de House of the Dragon, há boas notícias para os fãs de Game of Thrones

Há mais uma história do universo de “Game of Thrones” pode estar próxima de se tornar realidade.

Tudo começou com “Game of Thrones”, uma adaptação de “A Song of Ice and Fire” de George R. R. Martin, que este ainda tem de completar. Esta série tornou-se num sucesso mundial, em particular para a HBO, embora a última temporada tenha tido os seus problemas.

Lê Também:   House Targaryen: Os melhores e os piores da casa de Fogo e Sangue

Com o final em 2019, começaram a surgir vários spin-offs ainda neste universo, mas focando-se em outras histórias contemporâneas ou indo ao passado de Westeros. Para já só uma série ainda conseguiu fazer a sua estreia nos ecrãs, “House of the Dragon”. 

drogon daenerys game of thrones
Drogon e Daenerys Targaryen em “Game of Thrones” | ©HBO Max

“House of the Dragon” é baseada no livro “Fire & Blood” de Martin, decorrendo uns 170 anos antes dos eventos de “Game of Thrones” onde é narrada a história da Casa Targaryen no seu auge e a sua queda com uma guerra civil que quase destruiu Westeros e quase extinguiu os seus dragões. Uma segunda temporada já está a caminho, prevendo-se que tenha estreia no verão deste ano, onde está prometido muito mais sangue e dragões.

Contudo, existe uma outra série que está numa fase mais avançada de desenvolvimento, “A Knight of the Seven Kingdoms”. Sabe-se que é baseada na história de Duncan The Tall e o seu escudeiro Egg e que irá entrar em produção ainda este ano.




Há diversos outros projetos do universo “Game of Thrones” que estão em desenvolvimento, no entanto, isso não significa que alguma vez cheguem aos ecrãs, são eles: uma série baseada no império de Yi Ti; “Nine Voyages” ou “The Sea Snake” que segue as aventuras de um jovem Corlys Velaryon, esta será no formato de animação; e “Aegon’s Conquest”.

Este último projeto é um dos mais recentes a ser mencionado, contudo, é algo que os fãs pediam há algum tempo, particularmente depois da estreia de “House of the Dragon”

Lê Também:   Game of Thrones | As personagens que são melhores nos livros do que na série

“Aegon’s Conquest” é uma prequela de “House of the Dragon”, utilizando a mesma fonte, onde seguimos a história de Aegon Targaryen e como este conquistou Westeros com a ajuda das suas esposas, Visenya e Rhaenys, e os seus dragões, Balerion, Vhagar e Meraxes. Aegon conseguiu conquistar seis dos sete reinos em dois anos, só com Dorne a resistir.

Já existe um nome associado a este projeto com Mattson Tomlin, o argumentista que está a escrever, ao lado de Matt Reeves, a sequela de “The Batman”. Tomlin também escreveu a adaptação da banda desenhada criada por Keanu Reeves, “BRZRKR”, tal como a série animada “Terminator” para a Netflix.

VÍDEO | REVÊ UM POUCO DE GAME OF THRONES

Gostarias de ver esta série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *