Top Gear está de regresso com novo apresentador

 

 

O programa Top Gear da BBC vai voltar e sem Jeremy Clarkson. Chris Evans será o novo rosto do famoso programa sobre automóveis.

Top Gear, o programa britânico sobre automóveis mais famoso a nível mundial, está de regresso e não contará com o seu emblemático apresentador Jeremy Clarkson. A BBC confirmou recentemente que a apresentação do programa ficará à responsabilidade de Chris Evans, uma das figuras mais famosas do Reino Unido, e divulgou também que os antigos coapresentadores Richard Hammond e James May não estarão presentes nas próximas temporadas do programa.

Chris Evans já se mostrou bastante entusiasmado afirmando ainda que Top Gear é um dos seus “programas favoritos de sempre” e promete fazer tudo o que estiver ao seu alcance para respeitar o trabalho feito pelo seu amigo – que conseguiu até à data mais de 300 milhões de espetadores para o programa – e ainda “levar o programa em frente”. Evans também afirmou através do seu Twitter que continuará a apresentar o seu programa matinal na BBC Rádio 2, Breakfast Show.

 

Lê Também:   A série mais popular de Tom Hiddleston regressa ao streaming com duas novas temporadas

Chris Evans

 

Kim Shillinglaw, controladora da BBC Two e BBC Four, já veio a público manifestar o seu agrado em relação à escolha de Chris Evans para apresentador do programa.

“Estou tão contente que Chris esteja a apresentar a próxima temporada de Top Gear. O seu conhecimento e paixão por carros são bem conhecidos e combinados com a sua criatividade pura e imprevisibilidade atrevida, ele é a escolha perfeita para levar o nosso programa para o futuro”, disse Shillinglaw.

Jeremy Clarkson foi afastado do programa Top Gear em meados do mês de Março após ter agredido um dos elementos da produção. Por esta altura a BBC terá feito uma proposta a Chris Evans para que este substituísse o amigo – que já o tinha recebido como convidado num dos episódios do programa – mas foi recusada. Quando o afastamento de Clarkson e dos coapresentadores Richard Hammond e James May se tornou oficial, Evans aceitou a proposta feita pela cadeia televisiva britânica.

Lê Também:   A série mais popular de Tom Hiddleston regressa ao streaming com duas novas temporadas

Na altura da suspensão de Jeremy Clarkson a sede da BBC, em Londres, assistiu ainda à entrega de uma petição online com mais de 1 milhão de assinaturas organizada pelo blogue político Guido Fawkes, onde se exigia o regresso do apresentador ao programa, mas nem a pompa e circunstância deste acontecimento – que envolveu um tanque de guerra – demoveu o canal inglês.

A produção da nova temporada de Top Gear começa nas próximas semanas e o último episódio com a presença de Jeremy Clarkson será exibido no final do mês de Junho.

Pelas terras lusitanas ainda será possível assistir ao programa Top Gear apresentado por Clarkson, no canal Discovery Channel Portugal, até que o novo formato do programa, agora com Chris Evans, chegue ao canal.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *