TOP Mortes memoráveis de Game of Thrones by MHD | 14º e 13º lugares

Em dois dos mais memoráveis e épicos momentos de Game of  Thrones, Renly Baratheon e Kraznys mo Nazlok encontraram o seu fim em verdadeiros espetáculos de carnificina sobrenatural.


<<  16º e 15º LUGARES  |  12º e 11º LUGARES  >>


14º lugar | Renly Baratheon

Apesar do seu estatuto como uma série de fantasia, com a exceção dos seus dragões, Game of Thrones raramente se deixa cair na indulgência de gratuitos momentos de espetáculo sobrenatural. Exatamente devido a essa reticência, quando Melisandre deu à luz uma demoníaca visão de sombras espectrais, a surpresa não podia ter sido maior. Esse bebé sombrio depressa cumpriu a sua função e assassinou Renly Baratheon, num chocante ato de fratricídio indireto, cujo impacto narrativo foi tão sísmico que ainda se sentem as suas reverberações nas mais recentes temporadas da série.

game of thrones

13º lugar | Kraznys mo Nakloz

Depois de 4 episódios em que as audiências de Game of Thrones foram forçadas a ver uma das suas personagens favoritas ser constantemente insultada por um odiosos esclavagista, finalmente tiveram direito a testemunhar o seu merecido castigo. Com uma palavra, Daenerys Targaryon, a Mãe de Dragões, ordenou ao seu mais sanguinário filho que queimasse vivo o arrogante Kraznys mo Nakloz. Uma das mais épicas mortes na série, este triunfo de impiedosa pirotecnia foi uma das maiores vitórias de Daenerys, que assim arrecadou um exército, assim como o respeito e devoção de uma população subjugada que a passou a ver como sua heróica libertadora.

game of thrones


<<  16º e 15º LUGARES  |  12º e 11º LUGARES  >>


 Cláudio Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *