TOP Mortes memoráveis de Game of Thrones by MHD | 8º e 7º lugares

O nosso TOP de mortes memoráveis de Game of Thrones não estaria completo sem Shireen Baratheon e Ygritte e o seu inesquecível último momento


<<  10º e 9º LUGARES | 6º e 5º LUGARES  >>


8º Lugar | Ygritte

game of thrones

Ygritte (interpretada por Rose Leslie) entrou na série na terceira temporada de Game of Thrones e desde então teve um grande peso no desenrolar da história e sempre foi muito acarinhada pelos fãs da série. Com um arco histórico muito próximo ao de Jon Snow, por quem acaba por se apaixonar, Ygritte protagoniza alguns momentos e diálogos caricatos com este mesmo, ficando recordada para sempre como a pessoa que o lembrava da sua ignorância. A sua morte fica colada na retina pelas circunstâncias em que acontece e porque acaba também por ficar ligada ao seu amor por Jon Snow, em jeito de Romeu e Julieta.

Lê Também:
Os Piores Casais de Séries de TV

7º lugar | Shireen Baratheon

game of thrones

Shireen deixou a sua marca na série em parte também pela conquista da empatia do público. Uma criança renegada por seus pais e quase toda a sua vida fechada num quarto, que vê em Davos Seaworth o seu único amigo. Shirren ensina Davos a ler e é nessas aulas particulares que se testemunham grande parte dos afectos que recebeu na sua vida. Acaba por morrer num sacrifício imoral com o consentimento de seu pai, cego pela sede de poder e pelas promessas de Melisandre. É uma morte memorável pela sua brutalidade, não só a nível visual, como pelo facto de se tratar de uma criança.


<<  10º e 9º LUGARES | 6º e 5º LUGARES  >>


 DCS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *