10 estreias a não perder nos Canais TVCine | The Hunger Games: A Revolta – Parte 1

 

 

Em The Hunger Games: A Revolta – Parte 1, Katniss vai ser confrontada com o regresso de Peeta, que acreditava estar morto mas que agora está no campo do inimigo.

<< Parte 5 | Parte 7 >>

Depois de terem sido resgatados da arena destruída nos últimos Hunger Games, Katniss (Jennifer Lawrence), juntamente com os outros vencedores Beetee Latier (Jeffrey Wright) e Finnick Odair (Sam Claflin), estão agora a salvo no Distrito 13, um local isolado e independente do restante Panem. É lá que Katniss conhece a Presidente Alma Coin (Julianne Moore), a líder dos rebeldes contra o Capitólio. Coin convida Katniss a ser o mockingjay, o símbolo da rebelião, mas esta recusa, lembrando que foi o grupo da Presidente que abandonou Peeta (Josh Hutcherson) na arena. Levada a ver as ruínas do Distrito 12, causadas pelo Capitólio, Katniss é apanhada de surpresa ao descobrir que a sua antiga paixão não morreu e está neste momento a tentar seduzir os rebeldes para que deponham as armas. Com estes novos dados no campo estratégico da batalha, Katniss muda de ideias e assume o papel de mockingjay.

Lê Também:
Canais TVCine | Destaques de Fevereiro

Lê mais: The Hunger Games: A Revolta – Parte 1, em análise

 

Hunger Games

 

Lê também: 10 filmes a não perder até ao final de 2015 | The Hunger Games: A Revolta – Parte 2

The Hunger Games: A Revolta – Parte 1 acompanha a preparação de Katniss para a guerra ao Capitólio, mas mostra-nos também que não se pode confiar em ninguém e que as circunstâncias mudam a cada segundo. Qual o papel de Katniss nesta revolta, só esta heroína dos tempos modernos é que pode decidir.

 

 

The Hunger Games: A Revolta – Parte 1 estreia a 18 de dezembro, às 21h30,no TVCine 1.

<< Parte 5 | Parte 7 >>

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *