10 Histórias de Harry Potter Nunca Publicadas | O Capítulo Perdido de Draco Malfoy

Draco Malfoy podia ter sido o protagonista de um capítulo individual em “Harry Potter”.

harry potter draco malfoy

Os livros de Harry Potter raramente são descritos sobre a perspectiva de outras personagens que não a do herói titular. Algumas excepções foram feitas, como Severus Snape e Cornelius Fudge em “Harry Potter e o Príncipe Misterioso”. O que se destaca porém é os outros estudantes de Hogwarts nunca terem tido essa oportunidade.

J.K. Rowling originalmente tinha planos de dar um capítulo inteiro a Draco Malfoy e Theodore Nott. Os dois alunos dos Slytherin são ambos filhos de respeitáveis Devoradores da Morte e equiparáveis em todos os sentidos, portanto Rowling desejava explorar a dinâmica do mais jovem dos Malfoy na companhia de um igual.

Lê Também:   Curiosidades sobre as PERSONAGENS em Harry Potter que possivelmente não sabes

As discrepâncias na educação de Draco e Harry e a forma como o lado negro via Dumbledore e seu seguidores teria sido uma narrativa bastante forte a explorar. Draco Malfoy foi sempre uma personagem interessante e que ao lado do trio evoluiu constantemente até se tornar uma conflituosa boa pessoa num mau lugar. Infelizmente, como toda a integridade do artigo, a ideia vai apenas ficar no baú de temas que não iremos ver explorados para além das fan-fics.


<< ANTERIOR | SEGUINTE >>




Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *