10 séries a não perder até ao final de 2015 | Jessica Jones

 

 

[Nota: De acordo com vários ajustamentos que se dão constantemente por parte dos canais, algumas das datas de estreia apontadas nesta listagem são passíveis de alteração posterior]

Chega no final de novembro uma das grandes apostas da Netflix para o Fall Season 2015. Krysten Ritter já apareceu a esmagar um despertador e a vencer uma luta de bar, qual será o próximo passo?

<< Parte 7 | Parte 9 >>

Chega no final de Novembro uma muito aguardada Jessica Jones. Jessica é uma ex-polícia que foi afastada do seu departamento que tenta, sem sucesso e com fim trágico, uma carreira como super-heroína. Abre por consequência o seu próprio negócio de investigação privada para reorganizar a sua vida. Jessica tem sido, nos últimos 10 anos um dos mais populares heróis da Marvel porque para além do mal em Hell´s Kitchen, tem também de combater os seus demónios interiores.

Lê Também:   Esta minissérie de 8 episódios é uma das mais intrigantes da Netflix

Jessica Jones

VÊ TAMBÊM: Purple Man sabe tudo no novo teaser de Jessica Jones

Um pormenor importante e diferenciador é que Jessica Jones tem super-poderes. A boa notícia é que não parece que a Netflix vá investir no voo da heroína como nas bandas desenhadas. É um grande risco dar um ar real e credível a cenas de voo pelo que os cépticos podem descansar.

Estes super poderes são um upgrade grande para quem viu já a primeira série Marvel da Netflix, Daredevil. A primeira porque a Netflix comprou quatr ao séries épicas com o propósito de produzir mais tarde os “Defenders”, quatro super-heróis juntos a combater o crime em Hell’s Kitchen, são eles, Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist.

Também com Daredevil percebemos que a Netflix pretende fazer séries mais adultas, maduras e com um lado mais negro do que aquele que o cinema nos habituou.

Lê Também:   Este drama com Zendaya tem 100% no Rotten Tomatoes e está prestes a chegar aos cinemas portugueses

 

VÊ MAIS:Jessica Jones mostra os seus super-poderes

Jessica Jones

O elenco e a equipa parecem ser vencedoras, com Melissa Rosenberg (Twilight, “Dexter”) como produtora executiva e Liz Friedman (“Elementary”) e Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Smallville,” “Heroes”) a acompanhá-la. A protagonizar teremos Krysten Ritter (Breaking Bad) e a ela juntam-se o Purpleman David Tennant (Dr. Who), Mike Colter (Good Wife), Rachael Taylor (Anatomia de Grey) e Carrie-Anne Moss (Matrix).

 

TRAILER

 

Jessica Jones estreia a 20 de novembro na Netflix

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Fall Season 2015

 

<< Parte 7 Parte 9 >>

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *