10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015 | Forever

Embora o seu nome seja Forever, esta série teve infelizmente uma vida bastante curta.


<< Downton Abbey | Glee >>


Forever apresentou-nos ao Doutor Henry Morgan, um médico legista inglês residente em Nova Iorque. Harry não é uma pessoa comum, ele é um imortal nascido há 200 anos com uma missão auto-imposta de descobrir o segredo da sua imortalidade.

A acompanhar Harry temos a detetive Jo Martinez, que após precisar do talento de observação deste, cria uma parceria com ele ao longo dos casos policias que terá de resolver. Não nos podemos esquecer também de Abe, que juntamente com Harry abriu uma loja de antiguidades. Um sobrevivente do holocausto, Abe é mais próximo de Harry do que inicialmente parece, mas isso deixamos para vocês descobrirem.

forever

 

Lê também: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de junho

O cancelamento de Forever gerou bastante controvérsia, visto não haver nenhuma causa que justificasse tal ação por parte da ABC. Tanto a imprensa como os fãs acreditam que houve mais razões do que aquelas que a ABC utilizou para se justificar, ou seja, algo além da suposta pouca audiência. Matt Miller, o criador da série, antes do final da série, afirmou que tinha apresentado uma narrativa para a segunda temporada e que os executivos teriam gostado bastante da ideia.

forever

 

A reação dos fãs ao cancelamento da série não poderia ter sido pior, chegando mesmo a deixarem mensagens sobre o seu desagrado na página de facebook da ABC. Foi então que estes decidiram criar uma petição para tentarem salvar a série, mas infelizmente não o conseguiram fazer.


<< Downton Abbey | Glee >>


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *