10 Trilogias na Netflix | Transformers

Grandes carros e grandes explosões é o melhor que se consegue dizer sobre “Transformers”.

Uma das linhas de brinquedos mais conhecida do mundo viu-se chegar ao grande ecrã pelos olhos do realizador Michael Bay. “Transformers” é um daqueles franchises que apesar de várias críticas negativas, conseguiu sempre manter-se na mente dos espectadores. Uma ideia que o público geral não consegue desgostar – extra terrestres sobre a forma de automóveis, aviões e camiões utilizam o planeta Terra como palco para uma guerra interplanetária entre duas facções: Os Transformers de Optimus Prime e os Decepticons de Megatron.

Lê também: Sátira musical a Shia LaBeouf é um sucesso

Não temam, porque no centro destas máquinas de destruição está Shia Labeouf – o polémico actor recebeu a sua grande entrada no mundo de Hollywood por esta trilogia de filmes. Arrecadando quase $3 biliões de dólares, esta trilogia é uma das mais rentáveis da história – e algumas das histórias dos bastidores e rivalidades no set valem mais do que isso e por isso mesmo, rever estes filmes actualmente trazem algumas gargalhadas extra para ajudar às exageradas explosões.

Lê Também:
Resident Evil, da Netflix, revela o seu elenco

PRÓXIMO >>

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *