Rockbox Cube Fabriq Edition, a coluna que cabe no bolso

 

A Fresh ‘n Rebel, a nova marca de acessórios para smartphones e tablet, desenvolveu a Rockbox Cube Fabriq Edition, uma coluna de Bluetooth mais prática.

Criada tanto para os amantes do design como da música, a Rockbox Cube Fabriq Edition é uma coluna Bluetooth pequena mas potente, que permite aos utilizadores reproduzir a sua música sem fios onde quer que estejam.

A Rockbox Cube é o modelo mais pequeno da Rockbox Fabriq Edition, contudo a sua qualidade de som supera as espectativas. Este equipamento proporciona aos amantes da música um som bem equilibrado e uma potente saída de 3 W, reproduzindo com clareza e versatilidade todos os géneros musicais.

Lê Também: Vodafone lança o primeiro smartphone 4K

Este modelo utiliza o Bluetooth 4.0 para se ligar sem fios a equipamentos como um telemóvel, tablet ou portátil. Os utilizadores podem, assim, transmitir e partilhar música, sempre que queiram, de forma fácil e intuitiva.

Lê Também:   Google lança finalmente esta funcionalidade indispensável e há muito aguardada

Estas colunas podem ainda ser ligadas por cabo de áudio, que vem incluído, para garantir a compatibilidade com praticamente qualquer equipamento.

fresh & rebel cube

Permitem, ainda, ouvir 8 horas de música non-stop com uma única carga. A versão em formato de bolso pode ser recarregada com o cabo Micro USB. Ligada por Bluetooth a um telemóvel, a coluna funciona também como altifalante. Desta forma, os utilizadores podem atender chamadas em casa ou em viagem e permitir que qualquer um se junte à conversa.

A Rockbox Cube Fabriq Edition da Fresh ‘n Rebel está já disponível em Portugal, numa distribuição da Hama, por um preço sugerido de 29,99 €.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *