Os Filmes Mais Antecipados de 2016 | 18. A Lenda de Tarzan

<< 19. Midnight Special | 17. Assassin’s Creed >>

Tarzan, o rei da selva, está de volta!

Obviamente, esta não é a primeira adaptação da história de Tarzan para o cinema, mas será a primeira vez que vemos o herói da selva em uma grande produção de Hollywood no século XXI, como tal esta versão poderá introduzir a personagem a uma nova geração global de espectadores seguindo a tendência Norte-Americana actual de reaproveitar sagas que tiveram um grande êxito no passado.
O problema é que muitas destas readaptações de glórias do passado nem sempre funcionam tal como John Carter (2012), Lone Ranger (2013) e Pan (2015) demonstraram recentemente. Preferimos, no entanto, ser optimistas e dar um voto de confiança a esta nova versão de Tarzan. Afinal, o trailer é bastante bom e, a julgar pelo que pudemos ver, além de ser visualmente impressionante o filme terá contornos algo sombrios, o que poderá diferenciar este filme das outras versões. Acima de tudo, um Tarzan bem feito pode converter-se numa grande aventura merecedora da atenção do grande público, assim como de um lugar nesta lista.

 Lê Também:  TOP Filmes 2015 by MHD  |  Os 10 filmes mais vistos nos cinemas nacionais em 2015

Além de um realizador competente como David Yates, A Lenda de Tarzan conta também com um elenco de luxo que inclui Alexander Skarsgard (True Blood) como Tarzan, Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) como Jane, Samuel L. Jackson, Christoph Waltz (Inglorious Basterds) e Djimon Honsou (Blood Diamond). O filme tem estreia marcada para o princípio de julho tanto nos Estados Unidos como em Portugal e tem boas hipóteses de ser um dos grandes êxitos deste verão.

Estúdio: Warner Bros.

Data de Estreia em Portugal: 7 de Julho

 

Lê Também:   Este acessório deixou Margot Robbie a sofrer com dores em Suicide Squad

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *