Filmes Mais Antecipados de 2016 | 13. The Magnificent Seven

<< 14. Independence Day: Resurgence | 12. The BFG>>

The Magnificent Seven, um remake do filme homónimo, lançado em 1960, é uma das nossas apostas para 2016. Esta é a história de um grupo de sete cowboys que defendem uma aldeia mexicana de agricultores indefesos contra um numeroso bando de perigosos bandidos, arriscando as suas próprias vidas em nome de um ideal de justiça.

Neste tipo de filme parte do encanto provém necessariamente do elenco e neste caso cabe destacar alguns nomes de peso envolvidos como Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke e Vinnie Jones. No que diz respeito à narrativa, desde que os argumentistas não se desviem demasiado do material de base já sabemos que a história do filme é extremamente sólida, o que constitui um excelente ponto de partida para este projeto. Finalmente, o realizador deste filme, Antoine Fuqua (Training Day, Southpaw), já demonstrou ser amplamente capaz de imprimir estilo e substância às suas criações, por isso este projecto parece estar em mãos bastante capazes.

magnificent seven filmes mais antecipados 2016

Embora a moda atual dos remakes de Hollywood seja algo cansativa, a verdade é que The Magnificent Seven tem potencial para ser um dos filmes mais interessantes deste ano. O género Western tem recuperado alguma da sua popularidade ultimamente, com ótimos filmes como Django Unchained (2012), No Country for Old Men (2007), True Grit (2010), The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford (2007) ou The Hateful Eight (2015) a receber aclamação crítica e a triunfar nas bilheteiras. Temos a esperança que a nova versão de Os Sete Magníficos possa juntar-se a esta lista de ilustres Westerns modernos.

Lê Também: Chris Pratt será o novo Indiana Jones?

Estúdio: Columbia

Data de Estreia em Portugal: 22 de Setembro

 

Bruno Vargas

Cidadão do mundo, amante do cinema, da televisão, da banda desenhada, dos videojogos, da literatura, da história, da filosofia e da política. Acredito que o Fight Club é o melhor filme alguma vez feito, e que o Tarantino é o melhor realizador dos tempos modernos. O meu super-herói favorito é o Batman embora, se tivesse de escolher, preferisse sem dúvida ser o Super-Homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *