Clássico Rei Leão continua em A Guarda do Leão: O Regresso do Rugido

 

A épica história do filme O Rei Leão tem agora continuidade com A Guarda do Leão: O Regresso do Rugido no Disney Junior

O filme de animação para televisão mais esperado deste ano, estreia dia 27 de fevereiro, às 10h no Disney Junior e antecede a estreia da nova série “A Guarda do Leão” que será emitida em breve no mesmo canal.

A Guarda do Leão: O Regresso do Rugido, tem como protagonista Kion, o segundo filho de Simba e Nala, que assume o papel de líder da Guarda do Leão, um grupo composto pelos mais bravos e corajosos animais que têm como tarefa preservar o ambiente onde vivem e o Ciclo da Vida. Em vez de criar uma equipa de jovens leões para colaborarem com ele, Kion desafia a tradição e convoca os amigos que acredita serem a melhor escolha: Bunga, um texugo do mel destemido, Fuli, uma chita confiante, Beshte, um hipopótamo descontraído e Ono, uma garça perspicaz.

Lê Também:
Jungle Cruise | Disney reúne estrelas em premiere mundial

LÊ TAMBÉM: Pete’s Dragon | As primeiras imagens do remake Disney

O próprio Kion tem de aprender a usar o poder do seu rugido para que uma paz genuína e duradoura se possa instalar nas Terras do Reino. Mufasa, Timon, Pumba, Rafiki, Zazu e a irmã mais velha de Kion, Kiara, a futura Rainha do reino, são algumas das personagens que vão ter participações especiais no filme.

O filme de animação “O Rei Leão”, premiado pela Academia, é um dos clássicos da Disney que possui  magnetismo suficiente para passar de geração em geração e continua a dar origem a diferentes interpretações criativas em várias áreas da Disney.

A Guarda do Leão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *