Morgan Freeman dá voz a sistema GPS

 

Morgan Freeman será a imagem da nova campanha de marketing de promoção ao filme “Assalto a Londres”. O actor americano é a nova voz do GPS da Google.

“A 500 metros, siga pela direta” ou “Chegou ao seu destino” são duas das frases das aplicações GPS que a partir de agora  poderás ouvir pela voz de Morgan Freeman. De acordo com o site Entertainment Weekly, o ator foi o escolhido pela Google para dar voz ao Waze, aplicação GPS.

A ideia faz parte da campanha de marketing de promoção a “Assalto a Londres”. O filme irá estrear em março. Tal como na sequela de “Assalto à Casa Branca”, na aplicação, Morgan Freeman interpreta o vice-presidente dos Estados Unidos da América.

A história do filme começa em Londres, onde o primeiro-ministro britânico morreu em circunstâncias misteriosas. O funeral é um evento imperdível para os líderes do mundo ocidental. No entanto, o que começa como o evento mais protegidos na Terra transforma-se numa trama mortal para matar os líderes mais poderosos do mundo, devastar cada marco conhecido na capital britânica e desencadear uma terrível visão do futuro.

Lê Também:
Hitman's Wife's Bodyguard volta a juntar Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson

Lê também MWC 2016 | Novidades e o novo LG G5

 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *