15 coisas que possivelmente não sabias sobre Grindelwald (parte 9)

O enigmático Grindelwald será uma figura importante nos filmes de Monstros Fantásticos. Tens a certeza que sabes tudo sobre o feiticeiro?


<< PARTE 8 | PARTE 10 >>


7. Inicialmente, Dumbledore não queria enfrentar Grindelwald

Parte da hesitação de Dumbledore em enfrentar Grindelwald, terá sido pelo amor que ainda nutria pelo feiticeiro negro. Na altura em que Gellert começava a formar o seu exército, Dumbledore começava a ganhar uma boa reputação em Hogwarts, tornando-o num forte candidato a Diretor. Albus era um feiticeiro à altura do seu adversário e a comunidade de feiticeiros fez um forte apelo para que ele enfrentasse o seu antigo amigo.

Lê Também:
TOP 10 Personagens Harry Potter

Mais tarde, já como Diretor de Hogwarts, Dumbledore partilhou com Harry a verdade sobre o porquê daquele impasse em enfrentar Grindelwald, até que as ações deste não lhe deram outra opção. E a verdade é que estava tudo relacionado com o primeiro duelo entre os feiticeiros, em Godric’s Hollow.

While I busied myself with the training of young wizards, Grindelwald was raising an army. They say he feared me, and perhaps he did, but less, I think, than I feared him… It was the truth I feared. You see, I never knew which of us, in that last, horrific fight, had actually cast the curse that killed my sister… I think he knew it.


<< PARTE 8 | PARTE 10 >>


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.