15 Filmes para ver até 2016 terminar – Indies

 

Com o aproximar do final do ano, chega aquela altura em que decidir entre a qualidade cinematográfica em abundância se torna o principal desafio de um cinéfilo preocupado com os euros que carrega na carteira. Como tal, a Magazine.HD propõe uma lista de 15 títulos imperdíveis de um ano que já caminha para o fim. 

Com a Oscar Season a fervilhar nos principais festivais de cinema de outono (Veneza, Toronto e Telluride), na Magazine.HD começamos a antecipar as estreias nacionais de muitos dos filmes que têm feito sucesso nesses circuitos. Desde a visão de Oliver Stone sobre Snowden, passando pela ficção científica de Denis Villeneuve em O Primeiro Encontro ou pelo bajulado La La Land de Damien Chazelle, mas também não esquecendo a bíblia cinematográfica que é Hitchcock/Truffaut ou ainda um dos westerns modernos mais elogiados dos últimos anos em Hell or High Water – nesta lista não falta nada.

Lê Também:
Ryan Gosling será um lobisomen em Wolfman

Vê mais: Guia das Estreias de Cinema

Aqui poderá encontrar alguns dos melhores filmes do ano (ou, pelo menos, aqueles que têm potencial para tal).

As datas de estreia apresentadas estão sempre sujeitas a alteração por parte das distribuidoras.

 

Começar >>


 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

0 thoughts on “15 Filmes para ver até 2016 terminar – Indies

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *