ArteKino | Passatempo MHD

 

A Magazine.HD, o ArteKino e o Festival Scope oferecem-te a oportunidade de assistires a filmes online!

 

 

O Festival Scope e o canal europeu ARTE aliam-se na criação de um novo e ambiciono festival de cinema online intitulado ArteKino

Foi no passado dia 12 de setembro que o canal ARTE e a plataforma do Festival Scope inauguraram o Festival ArteKino – um novo festival de cinema online que tem como objetivo a descoberta e revelação das produções europeias mais originais e estimulantes. O ArteKino, que está exclusivamente disponível na Europa (e para a Europa), disponibiliza 50.000 bilhetes grátis a 44 países Europeus, para que descubram uma seleção de 10 filmes, durante 10 dias online. Por filme, estarão disponíveis 5.000 bilhetes sem qualquer custo!

A partir de 30 de setembro até 9 de outubro, no website do festival (www.artekinofestival.com), estes filmes estarão disponíveis em quatro línguas (francês, alemão, inglês e espanhol) e, após cada exibição, o espectador será convidado a classificar o filme. No final do festival, o filme melhor classificado receberá um prémio patrocinado pela Nespresso, no valor de 50.000€ – que será dirigido ao realizador e ao distribuidor internacional, com o objetivo de impulsionar a promoção do filme em novos territórios!

artekino-poster-anglais

Consulta o site oficial do ArteKino aqui!

 

ARTEKINO | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD, o ArteKino e o Festival Scope têm para oferecer 20 passes (para 4 filmes) a oferecer!

Para te habilitares a ganhar um destes prémios, apenas é necessário:

  • Ser FÃ da página do FACEBOOK da Magazine.HD
  • Preencher os dados requeridos  no seguinte formulário, até dia 29 de setembro:

Formuláriofestivalscope.com/all/page/win-a-festival-pass-for-venice-sala-web-with-magazine-hd

 

Os vencedores serão contactados no dia 30 de setembro pela organização do Festival Scope! Boa sorte a todos.

 

ARTEKINO – 30 de setembro a 9 de outubro

 

#passatempos  #bilhetesgrátis  #ofertas  #freetickets

 

Maria João Bilro

Sou doida por cinema - tenho um grave problema em aceitar que a minha vida não é um indie, mas tento fechar os olhos a esse pormenor e continuo a usar óculos escuros à noite e a dançar músicas dos anos 60 de forma (muito) estranha no meio da rua. Licenciada em Ciências da Comunicação, com formação em Realização e Fotografia.