Margot Robbie vai apresentar o SNL

Margot Robbie foi convidada para apresentar o próximo episódio do Saturday Night Live no dia 1 de outubro, que será também a estreia da  42ª temporada. The Weeknd irá regressar como convidado musical. 

Este ano, o famoso programa de comédia da NBC, adicionou mais elementos ao seu elenco, Alex Moffat, Melissa Villaseñor e Mikey Day. O trio irá substituir os veteranos Taran Killam, Jay Pharoah e Jon Rudnitsky, sendo que Killam e Pharoah vão já têm novos projetos na rede de canais de televisão, Showtime.

Lê também: Suicide Squad bate recordes 

Esta será a estreia de Robbie (O Lobo de Wall Street) como apresentadora do SNL, recém-saída do sucesso de Suicide Squad como Harley Quinn nas bilheteiras, infelizmente não se pode dizer o mesmo quanto às críticas. The Weeknd, vencedor de dois Grammys e uma nomeação aos Óscares, também vai estar presente como convidado musical. O seu novo álbum “Starboy” é lançado no dia 25 de novembro.

Lê Também:
Zoey’s Extraordinary Playlist vai ser um musical de Natal

The Weeknd Starboy

No domingo passado, Kate McKinnon foi a primeira atriz do SNL a vencer um Emmy de Melhor Atriz Secundária em Série de Comédia. Saturday Night Live volta no dia 1 de outubro na NBC. É produzido em associação com a Broadway Video e tem Lorne Michaels como criador e produtor executivo.


 

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *