1600 Penn Estreia Hoje no FX

[tab name=”1600 Penn”]

É já esta noite, pelas 22h00, que estreia no canal FX, a primeira temporada da série norte-americana “1600 Penn” protagonizada por Bill Pullman (“O Dia da Independência”). O actor regressa ao papel de Presidente dos EUA e acumula funções como patriarca da família Gilchrist. Ao seu lado está Jenna Elfman (“Dharma & Greg), como a Primeira-dama.

A série foi criada, produzida e também protagonizada por Josh Gad (“Love and Other Drugs”), e é descrita como uma mistura de ‘Uma Família Muito Moderna” no que diz respeito à comédia, e com “Os Homens do Presidente” na parte do drama.

Todas as quartas-feiras, às 22h00, o FX emitirá um episódio novo.

fanart-259016-43222

[/tab]

[tab name=”Trailer”]

SINOPSE:

Apesar de viver na Casa Branca, a família Gilchrist, é uma família normal com os problemas diários que qualquer outra pessoa tem, como um filho adulto forçado a voltar para casa, adolescentes que são mais espertos do que os seus professores e uma madrasta que tenta, desesperadamente, conquistar a simpatia dos miúdos.

Lê Também:   A segunda temporada desta peróla de Ryan Murphy tem 8 episódios e já pode ser vista na HBO Max

Quer seja a entreter altos dignitários, chefiar reuniões secretas ou apagar fogos – em sentido figurado e literal – nunca há um momento de monotonia em casa dos Gilchrist.

O primeiro filho da família (Josh Gad) é uma das maiores responsabilidades e preocupações da administração e equipa da Casa Branca, mas é também a cola que mantém a família unida. E o Presidente (Bill Pullman) sabe muito bem que a única coisa mais difícil do que ser Chefe de Estado é ser o patriarca desta família.

[/tab]

[end_tabset]