2015 | Walt Disney Pictures apresenta…

 

A Walt Disney Pictures apresenta um 2015 repleto de magia e projetos entusiasmantes. Por isso, decidimos ajudar-te a construir a tua agenda “Disney” para este ano. Eis os filmes que não podes perder:

Cinderela

Estreia EUA: 13 de março de 2015 | Estreia Portugal: 19 de março

CINDERELLA_TEASER_PORTUGAL

Realizado por Kenneth Branagh (“Thor”, “Hamlet”) e contando com Lily James (“Downton Abbey”), Cate Blanchett (“Blue Jasmine”, “Elizabeth”), Richard Madden (“Game of Thrones”) e Helena Bonham-Carter no elenco, esta nova versão live-action do clássico conto de fadas dá vida às imagens intemporais da obra-prima de animação de 1950, num espetáculo visualmente deslumbrante para toda uma nova geração.

LÊ TAMBÉM: Cinderela | Galeria de Posters

A acompanhar este clássico reimaginado temos, ainda, “Frozen Fever”! A mini-sequela do gelado êxito da Disney será exibida nos cinemas antes de “Cinderela”.

LÊ TAMBÉM: Frozen Fever antecederá Cinderela!

 

Inside Out

Estreia EUA: 19 de junho de 2015 | Estreia Portugal: 18 de junho de 2015

1047010-680x365

O alucinante próximo filme de animação da Disney Pixar , que promete revolucionar a forma como as pessoas vêm o seu processo de pensamento! Realizado e escrito por Pete Docter (“Up”, “Monsters Inc.”), “Inside Out” explora o interior da mente de Riley (Kaitlyn Dias), onde uma equipa de emoções antropomorfizadas – Raiva (Interpretado por Lewis Black), Repulsa (Mindy Kaling), Medo (Bill Hader), Alegria (Amy Poehler) e Tristeza (Phyllis Smith) – decide os sentimentos da menina de 11 anos em cada momento desse caminho difícil chamado “crescer”.

LÊ TAMBÉM: Inside Out Update | Diz olá às tuas emoções!

“Inside Out: Divertida-mente” será antecedido no cinema pela curta-metragem muiscal “Lava”. Inspirado na beleza das ilhas tropicais e no fascínio explosivo dos vulcões oceânicos, “Lava” é um musical romântico que decorre ao longo de milhões de anos.

LÊ TAMBÉM: Lava | Lançado 1º clip da curta musical da Pixar

 

The Good Dinosaur

Estreia EUA: 25 de novembro de 2015 | Estreia Portugal: 26 de novembro de 2015

The-good-dinosaur-logo

E se o meteoro que extinguiu os dinossauros não tivesse atingido a Terra e os dinossauros ainda estivessem vivos?. É esta a pergunta que dá o mote para o novo projeto da Pixar “The Good Dinosaur”. O filme segue a incrível jornada do animado Apatossauro Arlo e do seu improvável companheiro: um menino humano. Realizado por Peter Sohn (que trabalhou como animador em filmes como “Ratatouille”, “The Incredibles”, “Finding Nemo” e “Brave”), “The Good Dinosaur” contará com as vozes de Lucas Neff, John Lithgow, Frances McDormand, Bill Hader, Neil Patrick Harris e Judy Greer.

The_good_dinosaur

 

Para além das apostas mais “tradicionais”, a Walt Disney Pictures tem agendados: o inspirador drama desportivo “McFarland”, com Kevin Costener (fevereiro 2015); os blockbusters da Marvel Studios Avengers: Age of Ultron(maio de 2015) e Antman (julho de 2015); a mega produção Sci-Fi Tomorrowland(maio de 2015); o drama The Finest Hours” baseado na história verídica da missão de resgate do Pendleton por navios da Guarda Costeira americana (outubro 2015); o próximo capítulo da saga épica “Star Wars: Episode VII – The Force Awakens(dezembro 2015) e, ainda, o documentário sobre o reino animal “Monkey Kingdom”, situado entre ruínas antigas nas selvas do sul da Ásia (abril 2015).

 

0 thoughts on “2015 | Walt Disney Pictures apresenta…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *