Orange is the New Black

2017 Foi o ano das maratonas na Netflix

O ano de 2017 foi o ano das maratonas de séries no serviço de streaming online, Netflix.

É chegado o momento de fazermos uma retrospectiva do ano. E, sabemos que 2017 foi um ano de maratonas. A Netflix foi revelando as séries mais vistas do ano no mundo e em Portugal. Pelo que, 2017 nos trouxe além de muitas séries originais, muitas horas de visualização.

Verdade seja dita, este anos os subscritores da plataforma de streaming online quebraram records. Visualizaram mais de 140 milhões de horas por dia entre séries e filmes. Sim, é verdade 140 milhões de horas. Isso equivale a cerca de mil milhões de horas por semana em visualizações. Simplesmente inacreditável.

Lê Também:   Netflix em Janeiro | As séries que recomendamos

Agora sabemos que o dia 1 de janeiro de 2017 foi o que mais popular em termos de número de horas dispêndido a jogar. Em Portugal, por exemplo, o dia 29 de outubro foi o mais popular. No nosso país a série mais “maratonada” foi o original “Stranger Things 2”.

Assim sendo podemos adiantar que em 2017 existem séries que muitos viram mais que duas horas por dia. Destacamos “Marvel – O Punho de Ferro”, “American Vandal”, “As Telefonistas” e “Por Treze Razões.” Por outro lado “Narcos”, “House of Cards”, “Orange is the New Black” e “Gilmore Girls: A Year in Life” foram as séries vistas durante mais tempo.

Lê Também:   TOP 10 Jovens Atores que Hollywood já Esqueceu

Os estudos da Netflix mostram ainda que “Stranger Things” foi considerada a melhor série para ver em família, a esta junta-se ainda, “Star Trek: Discovery”, “Gilmore Girls: A Year in the Life” e “Fuller House”.

Tudo indica que em 2018 as horas de maratonas vão aumentar uma vez que a Netflix continua apostar em conteúdos novos e originais.


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *