28 Dias Depois | © Twentieth Century Fox

28 Dias Depois | Danny Boyle desenvolve próximo filme da saga zombie

Danny Boyle revela ter ideias para um potencial terceiro filme no franchise de “28 Dias Depois”!

Já há algum tempo que se pressagiava um terceiro filme da saga zombie “28 Dias Depois”, realizado por Danny Boyle, apesar de não haver qualquer comunicado oficial… até agora. Boyle adiantou recentemente que o guião para o terceiro filme está a ser desenvolvido, durante uma entrevista com o The Independent, em que o cineasta confirmou ter uma ideia para o novo projeto, em conjunto com Alex Garland, escritor do filme original.

Contudo, tal não significa que o terceiro filme vá estrear num ano próximo, ou que alguma vez será feito, sequer. De acordo com Boyle, parece que muitas coisas dependem da programação de Garland, que é muito mais ocupado do que em 2002, quando o “28 Dias Depois” foi desenvolvido.

Lê Também:
Os 10 vilões de horror mais mortíferos do cinema

Reconhecido por “Ex-Machina” e após realizar “Aniquilação” para a Netflix, uma longa-metragem aclamada pela crítica e com o protagonismo de Natalie Portman, a atenção de Garland está agora focada no pequeno-ecrã. O cineasta está responsável pela realização e pelo guião dos oito episódios de “Devs“, a próxima série de ficção científica e suspense da FX. Após este projeto ser concluído, ainda não se sabe se Garland será capaz de retornar ao mundo dos mortos-vivos. Publicamente, ele ainda não tem a agenda ocupada, todavia, não é de mais relembrar que este cineasta sempre manteve os seus afazeres tão discretos quanto possível.

TRAILER | RELEMBRA A DEVASTAÇÃO DE 28 DIAS DEPOIS

Gostarias de mais um filme assombrado por mortos-vivos? 

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *