Alex Garland

Alex Garland, realizador de Ex Machina, irá avançar com a série Devs

“Devs”, a série televisiva limitada de Alex Garland, já tem luz verde para avançar!

A FX Networks deu luz verde ao cineasta que realizou os projectos “Ex Machina” e “Aniquilação”, para avançar com a série limitada “Devs”. A série seguirá uma jovem engenheira informática, chamada Lily Chan, que investiga um projecto secreto que está a ser desenvolvido por uma empresa de alta tecnologia onde trabalha e que acredita serem os responsáveis pelo homicídio do seu namorado. O projecto contará com oito episódios e estreará em meados de 2019.

Lê Também:
Emmys 2018 | Quem poderá ser nomeado?

Garland demonstrou o seu talento ao escrever obras como: “28 Dias Depois”, “Missão Solar” e “Dredd”. O elenco da série será composto por Sonoya Mizuno, Nick Offerman, Jin Ha, Zach Grenier, Stephen McKinley Henderson, Cailee Spaeny e Alison Pill.

John Landgraf, CEO da FX Networks e FX Productions, concluiu a revelação dizendo:

Após ler os guiões dos oito episódios e de assistir ao empenho de Alex na realização de todos os episódios, tornou-se uma decisão fácil dar luz verde a ‘Devs’. Alex é um visionário que, em parceria com os seus colegas, reuniu um elenco extraordinário. Estamos muito gratos a Alex, Andrew, Allon, Scott, Eli e à equipa de casting brilhante liderada por Carmen Cuba.

TRAILER | ‘ANIQUILAÇÃO’ DE ALEX GARLAND

Fã dos trabalhos do realizador? O que pensas do seu novo projecto?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *