3 álbuns a ouvir saídos hoje: Kurt Vile, Yowler e Young Jesus

Recomendamos-te os álbuns Bottle it In, Black Dog in My Path e The Whole Thing Is Just There. Para que não te percas na muita música que sai todas as semanas.

1. Bottle It In, Kurt Vile [Matador]

Este álbum não só inclui os dois singles “Bassackwards” e “Loading Zones”, como conta com a participação de vários artistas, entre os quais Kim Gordon, Cass McCombs e Stella Mozgawa, dos Warpaint. O álbum foi lançado sob a alçada da Matador. Ainda este mês, Kurt Vile vem a Portugal, no âmbito de uma digressão mundial com a sua banda The Violators.

Álbuns 12/10 | Bottle It In

 

2. Yowler, Black Dog in My Path [Double Double Whammy]

É pela Double Double Whammy que Yowler lança Black Dog in My Path, em seguimento ao anterior Offer (2015). A cantautora de Filadélfia já tinha feito sair três singles relativos a este disco: “WTFK”, “Angel” e “Where Is My Light”.

Álbuns 12/10 | Black Dog in My Path

Lê Também:
Low, Double Negative | em análise

3.Young Jesus, The Whole Thing Is Just There [Saddle Creek]

The Whole Thing Is Just There é o primeiro álbum da banda de indie-rock na editora Saddle Creek. Este álbum, composto à base da improvisação, conta apenas com seis faixas. A maioria delas passa, contudo, a marca dos cinco minutos. O disco termina mesmo com uma canção de 20 minutos em que apenas seis deles foram escritos antes de entrar em estúdio. Tudo o resto foi deixado à espontaneidade.

Álbuns 12/10 | The Whole Thing Is Just There

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *