30 Seconds to Mars

30 Seconds to Mars adiam concerto em Lisboa e actuam em Braga

O concerto dos 30 Seconds to Mars, agendado para a próxima terça-feira foi adiado. A banda irá, também, atuar em Braga.

“Devido a compromissos inadiáveis nos Estados Unidos, os 30 Seconds to Mars foram obrigados a adiar a data do concerto em Lisboa, que teria lugar já no próximo dia 10 de abril”, refere a promotora Everything is New, adiantando que o novo espetáculo acontece a 12 de setembro na Altice Arena, em vez do Campo Pequeno.

O concerto, em Braga foi marcado para o dia 11 de setembro e acontece no Fórum Braga. Os detendores dos bilhetes poderão “devolver ou utilizar o bilhete já adquirido num dos dois concertos agendados para setembro”.

Lê Também:
Festival Eurovisão 2018 | Tudo o que precisas de saber

A promotora Everything is New anunciou que “Os bilhetes (para o concerto de dia 10 de abril) mantêm-se válidos para a nova data, dia 11 de setembro, em Lisboa, sendo que, quem pretender efetuar a troca para o concerto de Braga, deverá dirigir-se ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete para efetuar a troca do mesmo”.

Uma vez que os 30 Seconds to Mars vão actuar no Atice Arena, irão ser postos à venda mais bilhetes, já a partir deste sábado.

Os 30 Seconds to Mars já atuaram várias vezes em Portugal. O concerto mais recente foi em 2013, em Lisboa.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1098 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.