A tempestade vem a caminho

 

O mundo incrível das viagens e da cultura Viking está de volta ao TVSéries HD. Na primeira temporada, vimos Ragnar Lothbrok deixar de ser um chefe de família para se tornar um Earl, o líder da tribo, mas esse posto tem um preço… Será que o corajoso guerreiro pode continuar a alimentar a sua ambição?

Em “Vikings” T2, o enredo vai desenrolar-se por caminhos que os fãs, provavelmente, não estão à espera… Não percas esta grande estreia a 02 de março, domingo, pelas 22:15 e alguns dias depois da sua estreia nos Estados Unidos da América.

Vikings T2 B

O fim da primeira temporada já indiciava que os irmãos, Ragnar (Travis Fimmel) e Rollo (Clive Standen), iriam estar de costas voltadas e, pior do que isso, em lados opostos dos bárbaros campos de batalha em que sempre vimos as cenas de luta transformarem-se!

Mesmo sem desvendar se o desentendimento entre o ambicioso Ragnar e o fiel Rollo vai durar a segunda temporada inteira, uma coisa é certa: Os guerreiros Viking vão ser obrigados a desafiar o próprio destino perante as crises de fé, de poder, e até de relacionamentos, que se instalam no seio da tribo.

Vikings T2 C

Auslaug (Alyssa Sutherland), uma amante de Ragnar, está grávida e a aldeia de que o seu amado é rei passará a ser o seu abrigo, mas Lagertha (Katheryn Winnick) é a legítima mulher… Esta é guerreira, a outra é princesa, qual terá mais espaço no coração do destemido Earl Ragnar?

Ambição, sede de poder, paixão, vingança e traição são forças que continuam a mover esta produção que promete mostrar batalhas intensas e grandiosas, bem como dar a conhecer o lado mais real das expedições e saques que as tribos nórdicas faziam.

Vikings T2 D

Criada para o Canal História americano, e inspirada em factos históricos e lendas da Escandinávia Medieval, Vikings mantém, nesta segunda temporada, os mesmos personagens principais.

Mas juntam-se-lhes ainda Alexander Ludwig (“The Hunger Games: Os Jogos da Fome”) – que vestirá a pele do filho adolescente de Ragnar e Lagertha – e Linus Roache, que interpreterá o ambicioso Rei Ecbert.

Vikings T2 E

2014 | Michael Hirst
Elenco: Travis Fimmel, Clive Standen, Alyssa Sutherland, Katheryn Winnick, Alexander Ludwig, Linus Roache
TVSéries HD | Domingo, 02 de março, 22:15


Também do teu Interesse: