Conteúdos 4K gratuitos, já disponíveis na plataforma de TV da NOS

 

 

A mais avançada definição de imagem de TV pode já ser vista em duas posições de demonstração, o NOS Ultra HD 4K em exclusivo e o Hispasat 4K.

A NOS sempre esteve na dianteira no que toca a canais HD e com este lançamento confirma a sua intenção de manter tal reputação, como primeira operadora a disponibilizar conteúdos 4K Ultra HD em Portugal.

 

 

 

O Ultra HD 4K é um novo formato de resolução de imagem, com uma definição 4 vezes superior à do HD (1920 x 1080 pixéis). Nas televisões disponíveis no mercado, a tecnologia 4K adota o standard de 3840 x 2160 pixéis, um derivado do formato de imagem para cinema e que produz uma imagem extremamente nítida, com mais detalhe, brilho e cor, algo já próximo do limite da resolução que o olho humano consegue processar de forma natural.

Os novos conteúdos estarão disponíveis gratuitamente na NOS, para clientes cabo e fibra, em duas novas posições de demonstração durante 24 horas por dia: NOS Ultra HD 4K, em total exclusivo e Hispasat 4K.

LÊ MAIS: Nova app NOS Iris | Um olho na TV, o outro no tablet

 

 

Hispasat 4K
Transmite pequenos vídeos e documentários sobre a natureza, sobre a vida urbana e conteúdos culturais, que inclui uma visita ao Museu do Prado.

NOS 4K
Transmite em exclusivo vídeos 4K captados em eventos associados à marca NOS, como NOS Primavera Sound, NOS em Palco, NOS Alive, North Canyon, Special Editions Bodyboard, entre outros.

 

Mais informação sobre o acesso a estes conteúdos pode ser consultada na posição 444 da grelha de canais e em  nos.pt/4k.

 

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *