Trailer de ‘Creed’ revela possível sucessor de Rocky Balboa

 

Creed é para muitos um regresso original de uma das sagas desportivas mais populares da sua geração – “Rocky”.

Michael B. Jordan irá interpretar Adonis Creed, o filho do famoso lutador Apollo Creed (que faleceu em “Rocky IV”), que por ironias da vida acaba à porta do maior rival/melhor-amigo do seu pai, Rocky (interpretado por Sylvester Stallone). O último aceita treinar o jovem Adonis como um tributo ao falecido amigo.

O filme é a estreia em produções de grande estúdio do cineasta independente Ryan Coggler, e se as imagens do trailer revelam algo é que o realizador de Fruitvale Station parece ter sido desafiado pela oportunidade de recontar esta quase sequela de “Rocky” para assim poder capturar o misticismo que outrora tornou o filme original um clássico no estilo de drama desportivo.

Lê Também:
The Lighthouse | Robert Pattinson e Willem Dafoe insanos no novo trailer

 

creed rocky adonis

 

Michael B. Jordan terá aqui uma tela importante para mostrar não apenas os seus atributos físicos mas também o seu talento no pano dramático do cinema. E que mais poderia o jovem actor norte-americano desejar do que um franchise super popular e uma das antigas estrelas a aceitar um papel secundário para o ver suceder? Aquilo que retiramos das imagens é que Adonis Creed poderá ser uma adição original e necessária para revitalizar o magnum opus de Stallone, e toda a sua jornada e drama interno farão as delícias dos fãs da franquia e dos fãs de cinema em geral (que deverão estar num ponto de estagnação de blockbusters de Verão e desesperados por conteúdo contra-cultura). A personagem de Rocky Balboa também poderá agradecer a Creed por adicionar mais uma camada à sua história de mega-estrela, reformado-esquecido e agora mentor.

Lê Também:
Michael B. Jordan batalha pela justiça em Just Mercy

LÊ AINDA: Southpaw | Vejam o novo trailer do drama de boxe de Jake Gyllenhall

Creed irá contar ainda com a presença de Tessa Thompson (“Selma,” “Dear White People”) como interesse amoroso de Creed; Phylicia Rashad como a viúva de Apollo; e ainda boxer profissional inglês e três vezes ABA Heavyweight Champion Anthony Bellew no papel de “Pretty” Ricky Conlan.

CREED | ESTREIA A 25 DE NOVEMBRO DE 2015

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *