50 Sombras mais Negras | Um primeiro olhar ao novo filme da trilogia

A Universal Pictures estreou hoje o primeiro teaser e cartaz do próximo filme da trilogia 50 Sombras de Grey.

Jamie Dornan e Dakota Johnson, atores que interpretam o enigmático e dominador Christian Grey e a jovem bela e inteligente Anastasia Steele, retornam ao papel que os capatulou para a fama, com o segundo filme da trilogia, as 50 Sombras mais Negras.

Lê mais: As Cinquenta Sombras de Grey | Sequelas filmadas em 2016

O segundo filme da trama conta a história depois do fim do relacionamento entre as personagens. Anastasia inicia uma carreira numa prestigiada editora de Seattle, mas não consegue esquecer o bilionário. E quando este lhe propõe reatarem a relação com um novo acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos as sombras que atormentam Grey vão-se revelando, mostrando um passado trágico e conturbado do personagem.

Lê Também:
Shailene Woodley, Sebastian Stan e Jamie Dornan juntos em Endings, Beginnings

50 Sombras mais Negras

 

50 Sombras mais Negras e o terceiro, e último filme da trilogia, 50 Sombras Livre, com data de estreia para Fevereiro de 2017 e Fevereiro de 2018 respetivamente, são ambos produzidos pelo realizador James Foley (House of Cards). Michael de Luca, Dana Brunetti e a autora do livro E.L. James também retornam à produção do filme.

A Ver Também: Mr. Grey de volta, sem castigos | Eis o trailer das 50 sombras mais negras

Eric Johnson, Bella Heathcote, Luke Grimes, Eloise Mumford, Max Martini, Tyler Hoechlin, Rita Ora, Marcia Gay Harden, Robin Lee, Fay Masterson and Hugh Dancy são alguns dos atores que fazem parte do elenco.

O primeiro filme arrecadou 570 milhões de dólares em todo o mundo.

50 Sombras mais Negras já se encontra em fase de pós-produção e tem lançamento previsto para dia 9 de Fevereiro de 2017.

Lê Também:
Shailene Woodley, Sebastian Stan e Jamie Dornan juntos em Endings, Beginnings

Amanhã estreia o trailer oficial do segundo romance erótico de E.L. James que tem conquistado milhares de fãs globalmente.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *