NOS lança NOS Share

 O  inovador serviço NOS Share permite a partilha de fotos e vídeos em todos os equipamentos, incluindo a TV.

A NOS Share distingue-se, assim, de outras apps no mercado por ser a única verdadeiramente multidevice e por ser a única que permite a partilha de conteúdos diretamente na TV (o cliente pode ver fotos, vídeos e eventos ao vivo comodamente na sua televisão, na dos seus amigos e família).

Quanto ao armazenamento, a NOS Share oferece 16 GB de espaço, para guardar todo o tipo de ficheiros ou partilhar com qualquer pessoa (seja cou não cliente NOS).

A NOS Share permite ainda a criação de eventos ao vivo, com a possibilidade de partilhar em direto os momentos mais importantes em livestream também na televisão. Os  eventos ao vivo ficam guardados na cloud, podendo ser revistos

Também é possível activar o upload automático de fotos e vídeos do smartphone e tablet, pela capacidade de sincronização com outras clouds e a partilha de espaço de armazenamento pelos membros da família.

Os clientes UMATV e Satélite, que tenham pacotes NOS 4 e NOS 5, têm 25 GB de tráfego no telemóvel para utilizar, sem preocupações, as apps NOS Share e NOS TV (app de TV online).

Vê também: Vinyl em alta | Gira-discos ao alto

A NOS Share é  gratuita e pode ser descarregada para Android e iOS. Para partilhar ficheiros com a sua televisão terá de ser cliente UMA e adicionar a app à sua box através do menu APPS.


 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1099 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.