"Vingadores: Guerra Infinita" em Wakanda

7 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Vingadores: Guerra do Infinito

[tps_footer]

Vingadores vs Thanos: guerra mais esperada está quase a chegar. Descobre aqui alguns os factos e curiosidades sobre o mais recente filme do universo Marvel.

[/tps_footer]

“Vingadores: Guerra do Infinito” marca o 10º aniversário do Universo Cinematográfico da Marvel, num evento que reúne personagens apresentados ao longo de 18 longas-metragens. Os segredos desta Guerra Infinita – que coloca os Vingadores contra o tirano Thanos – estão fechados a sete chaves. Contudo, existem alguns factos e curiosidades que podemos desvendar:

THOR E THANOS SÃO OS PERSONAGENS QUE MAIS VÃO APARECER NA TELA

Thor
Thor

É certo que, ao longo de todo o MCU, o tempo em que Thanos iluminou o grande ecrã é muito curto. Para que o grande vilão seja introduzido convenientemente, os irmãos Russo preparam um primeiro terço de “Guerra Infinita” muito focado nele: “Thanos tem um tempo de ecrã incrível neste filme, de muitas formas diria que este filme é dele“, disse Joe Russo.  Mais surpreendente pode ser a questão relativa a Thor: “Penso que vão achar que Thor tem um arco bem interessante neste filme. Ele não tem estado no centro de outros filmes dos Vingadores mas certamente tem um papel muito importante neste filme. Portanto diria Thanos e Thor [são os personagens com mais tempo no ecrã].”

Continua em:


HÁ UMA SEQUÊNCIA DE AÇÃO AINDA MAIOR QUE A CENA DO AEROPORTO EM “GUERRA CIVIL”

Capitão América: Guerra Civil

Sim, recordam-se daquela gigantesca e magnânima sequência no aeroporto em “Guerra Civil”? Pois os irmãos Russo revelaram ao Collider que “Guerra Infinita” tem uma sequência muito, MUITO maior.  Essa sequência pode muito bem ser o terceiro ato do filme (já antecipado pelos trailers), que já foi confirmado que se passará quase na totalidade em Wakanda, o reino de Black Panther.

Continua em:


ATORES NÃO RECEBERAM O ARGUMENTO ANTES DAS FILMAGENS

Spider-Man
Spider-Man (Tom Holland)

Os segredos de “Guerra Infinita” estão bem guardados! Prova disso é o facto de os realizadores (Joe e Anthony Russo) terem distribuído argumentos com páginas falsas a todo o elenco, de forma a evitar que estes revelem acidentalmente pontos-chave do enredo. “Nenhum membro do elenco leu o argumento completo, o argumento real. Muito poucas pessoas sabem, de facto, aquilo que vai acontecer no filme.” Um caso paradigmático deste secretismo é Tom Holland, que não foi autorizado a ler o argumento porque, segundo ele, é “mau a guardar segredos“.

Continua em:


HÁ CERCA DE 76 PERSONAGENS!

Chris Evans, Marvel Studios, Marvel, Avengers
Vingadores Guerra do infinito

“Vingadores: Guerra Infinita” é o corolário de 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, o culminar de 18 filmes onde foram apresentadas praticamente todas as personagens que vamos poder ver neste novo filme. Mas quantos personagens dos comic books podemos ver em “Guerra Infinita”? Não sabemos ao certo, mas Chris Hemsworth deu uma pista: “Isto é uma das coisas maiores na história do cinema e ser parte disto é simplesmente incrível. Acho que estes personagens estão prestes a enfrentar – com o Thanos –  algo nunca visto. Há 76 membros no elenco, ou algo parecido“. Sim, 76, leram bem!

Continua em:


É A PRIMEIRA LONGA-METRAGEM DE FICÇÃO A SER FILMADO INTEIRAMENTE EM IMAX

Sala IMAX

Sim, é verdade. Excluindo da equação os documentários, o primeiro filme a ser filmado inteiramente com câmaras IMAX e câmaras digitais ARRI será “Vingadores: Guerra Infinita”. Este equipamento já foi testado em algumas cenas de “Capitão América: Guerra Civil”, mas será usado em 100% das cenas de “Guerra Infinita” e “Vingadores 4”!

Continua em:


 GUERRA INFINITA E VINGADORES 4 NÃO SÃO DUAS PARTES DA MESMA HISTÓRIA

Vingadores

Embora inicialmente tenha sido anunciado que a “Guerra Infinita” seria dividida em duas partes, “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1” e “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2”, a verdade é que o projeto foi sofrendo alterações ao longo do tempo. Pensar-se-ia que o final da Fase 3 do MCU seria culminado com um duplo filme, ao estilo do que foi feito na saga Harry Potter e The Hunger Games, mas recentemente os irmãos Russo esclareceram que “Guerra Infinita”e “Vingadores 4” não são duas partes do mesmo filme: “É a mesma relação de Capitão América: O Soldado do Inverno” e “Guerra Civil”. Esses dois filmes também se relacionam, têm um fio narrativo que os conecta”.  Os irmãos Russo revelaram ainda que inicialmente os filmes foram pensados como parte I e II mas “conforme os desenvolvemos, eles acabaram por se tornar em duas expressões singulares”.

Vingadores 4 tem estreia marcada para maio de 2019.

Continua em:


  CAPTAIN MARVEL, AFINAL, NÃO VAI APARECER

Captain Marvel
Brie Larson

Parece que vamos ter de esperar mais um pouco até vermos Brie Larson no papel de Captain Marvel. Estaria inicialmente planeado que a sua personagem fosse introduzida em “Guerra Infinita” (nem que para isso fosse utilizada a cena pós-créditos). “Ela não vai estar em Vingadores 3”, confirmou Anthony Russo ao Comicbook.com. Sendo assim, a introdução de Captain Marvel no MCU está reservada para maio de 2019!

Ficaste com mais vontade de ver o filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *